ATENÇÃO! As postagens feitas neste blog, não visa criar medo nas pessoas, mas sim conscientiza-las sobre a valorização da vida. O conteúdo que você se dispõe a ver incluem Social, mas principalmente imagens fortes. Essas imagens não são recomendadas a pessoas que não tenham plena capacidade para acessar esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Pessoas que tenha problemas cardíacos, depressivo ou menor de idade. Fica terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos.
Cláudio Dantas!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Imagens fortes

ATENÇÃO AS FOTOS A SEGUIR SÃO FORTES
***************************************
"Zezinho Cego" morto a tiros domingo(22/12/13)



Homem é morto com 32 facadas e machadada








Eles vão mata-las e decepar a cabeça de cada uma com golpes de machado


Cara de Porco morto na noite de 26/11/13. 



"KECINHO" de 19 anos Morto na noite de sexta-feira(22) em Mipibu





Jovem encontrado morto em São José de MIPIBU no bairro Tancredo neves na sexta-feira(22)



Aposentado morto em Nísia Floresta dia (05/08/13)



Chacina em Nísia Floresta







DUQUINHA morto em Mipibu dia 16/06/13




Duplo homicídio em Nísia Floresta

1° Valci / 2° Clayton




Homicídio em São José de Mipibu a à meia noite do domingo(14/04/13)





Idoso morre atropelado na BR 101 em São José de Mipibu(14/04/13).







Corpo de homem encontrado em mata de São José de Mipibu



**********************************************************************
Vitima de enforcamento em Mipibu.








*******************************************
Rebelião termina com detento decapitado










Fonte:Blog Combate Policial




















21 comentários:

  1. dou graças a Deus por ter conseguido sobreviver quase 24 anos nessa mesma profissão. faço parte da sociedade real, dos necessitados de tudo, dos batalhadores como qualquer trabalhador, pai de família e ser humano normal. Agora existe um grupo de pessoas que não fazem parte dessa sociedade, são os responsáveis pela miséria do mundo, alguns presidentes do Brasil, venderam o país, assinando vários tratados internacionais, impedindo nossas autoridades de tomar providências contra os piores crimes cometidos, dando diversos nomes, Direitos Humanos protege principalmente os autores de crimes como esse das imagens, e o é lamentável é que as outras futuras vítimas vão votar em pessoas que estarão apertando o gatilho indiretamente, decretando a morte dos inocentes. Podem ser o Supremo, a Câmara ou Senado, lá estão os verdugos sociais, algozes impiedoso que só pensa em ganhar e ganhar, são como as sangue sugas Dá-dá, que fazem a obra prima do Criador, algo tão insignificante quanto um verme. sou contra a violência, mas como vamos combater sem ela?
    Vergonha é a palavra que define a morte dos legítimos protagonistas da segurança pública, o preço quem pagará sempre será o povão, e é muito alto, podia ser filho ou marido que podia está lamentavelmente amarrado e morto nesse quadro triste. Não desejo isso nem para a mãe do ladrão, más a realidade é triste por si mesma.
    NÃO VENDAM SEU VOTO! Que tal nós nos preocuparmos com os políticos que estão no poder? Essa fotografia de dois irmão policiais executados é a imagem de todos os trabalhadores brasileiros, amarrados e sem sangue nas veias para reagir. Quem praticou foram assassinos que sabem da moleza da lei e querem dar tapa na cara das autoridades que não tem coragem para enfrentar o crime.
    Sugiro alguns exercício para nosso povo (a massa) I Que vão até o youtube e vejam cetenas de videos da derrota de policiais que são tão vítimas como vocês. II Comprem abafadores de ouvidos para não caírem no conto da sereia que vem por ai pedindo seu voto, III Cobrem das autoridade quem realmente podem dar a segurança que precisamos.
    Podia assinar como assino sempre: Arinaldo, nessa faço questão de assinar Sargento Arinaldo Bezerra da Silva, Policial há 24 anos no Estado de São Paulo, alguém que já enterrou vários irmãos de farda.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. verdade, muita pessoas pensam que é dessa forma que vão resolver os problemas da sociedade, não não é assim,temos que perceber quem colocamos no poder com qual intenção é deles,se nós não paramos de colocar no poder pessoas corruptas, poderá ser você o próximo a aparecer em imagens como essas, você quer ?

    ResponderExcluir
  5. tem que salientar que tal pessoas nao vam fazer que pessoas de bem nao vao perder a vida atoa,dois elementos desse nao sao pessoas de bem,os dois armado e pronto para fazer o mau e levaram a pior ,menos dois bandidos a menos no rn...

    ResponderExcluir
  6. GENTE ATÉ ONDE SÃO JOSÉ DE MIPIBÚ VAI CHEGA COM TANTAS VIOLENCIA?
    MEU DEUS SO TÚ SENHOR PODE DA UM GEITO NEM AS AUTORIDADES TÃO CONSEGUIDO SEGURAR .

    ResponderExcluir
  7. e desde quando eles eram policiais? ¬¬

    ResponderExcluir
  8. O SER HUMANO É O ÚNICO SER EM EXTINÇÃO, POR MATAR ELE MESMO !
    DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS.

    ResponderExcluir
  9. pois é tem gente pior merecendo morrer por aê e não morre né? affs coisas insignificantes. vocês ae em vez de ficarem criticando, pensem na familia desses meninos . como estão se sentindo com tamanha crueldade. não eram santos não mas ngm merece morrer de tal maneira tão cruel :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem vc é .... pois está anônimo...
      mas concordo plenamente contigo... Nem Deus tem prazer na morte deles imagine nós.... Como estará a família desses jovens???Sempre alguém está a sofrer.... claro .. se eles procuraram isso, mas nós vamos nos vangloriar???? que tipo de ser humano somos????

      Excluir
  10. Cidadã Eloidesousense2 de agosto de 2012 15:16

    É lamentável ver uma situação dessa fico muito triste com pessoas tão jovens como essas que não para pra pensar o quando é bom ser um cidadão digno numa sociedade, assim como não para pra pensar no sofrimento da familia em especial a mãe ao presenciar uma cena tão drágica como essa e saber q/ é de seu filho que tanto lutou, desde os primeiros momento de sua gravidez, onde lamento muiiiiiiiiiiiiiiito, tenho certeza que todas as mães do mundo jamais desejam passar por momentos como este. Ainda tenho a dizer que conheçia a pessoa de JOAB era natural de Senadopr Eloi de Souza-RN, foi um bom aluno da escola EMPROFEC na cidade de Senador Eloi de Souza-RN, filho de uma mãe simples e batalhadora.

    ResponderExcluir
  11. É muito fácil as pessoas comuns mudarem de opinião quando vêem dois corpos no chão crivado de balas. Mas quando esses mesmo elementos barbarizam inocentes, pais de familias, mulheres e crianças, mudam de novo a opinião, ou seja seja, diz que tem que matar, querem pena de morte, prisão perpetua e mais. Não foi o cidadão de bem que inventou a violência, aliás, ele nem queria, só queria segurança e nada mais. O mal tem que ser combatido, a forma, existem várias, essa é uma delas.
    Para quem defende o bandido, não deve ter mais esperança de nada,pois as armas e algemas estavam preparadas para alguem, e se fosse para vc ou para alguem que vc gosta? Falr é fácil, quero ver se arriscar para defender a sociedade daqueles que só querem barbarizar a fim de conseguir dinheiro para alimentar seu vício. O sangue que vcs estão vendo nas fotos não são de inocente não. mesmo para quem defende o mal, está livre desses dois, essa limpeza é um mal necessário e parabéns para o atirador.
    Sargento Arinaldo

    ResponderExcluir
  12. professor da rede pública2 de agosto de 2012 18:27

    Nossa cidade esta precisando de governantes que tenhan respomsabilidade com a população,isso é uma vergomha até quando esse povo vão trocar seis por meia dúzia,a adiministração de são josé só está trocando de nome. Espero que nas proximas eleições o povo dê um basta nesse mangote de ladrão.

    ResponderExcluir
  13. Isso é resultado dos políticos que temos, incompetentes e irresponsáveis como sempre. Nunca se dispõem em lutar em favor da segurança pública. Infelizmente, São José de Mipibu é noticiada, lá fora, por meio de índices de criminalidade e de falta de respeito para com o cidadão.

    Alexandre Freire (blogueiro e professor de Língua Portuguesa).

    ResponderExcluir
  14. Nao é matando q ira resolver e diminuir a violencia no mundo,e quem pensa assim "ah menos dois bandidos no rn",so lembrando q nao é so bandido q morre gente de bem inocente tambem se vai basta uma bala perdida,vc q tem esse pensamento lembre se q tudo q desejas de negativo volta pra vc,nao se trata de bandido ou inocente se trata de SER HUMANO...

    ResponderExcluir
  15. o mal vem fazendo o mal. precisa combater com rigor bandido e bandido . tem que se agir rapido. quem não que trabalhar vivi roubando e matando . um dia a casa cai .e caiu pra esses dois vagabundo

    ResponderExcluir
  16. eles morreram fazendo o q gostavam, "ESSE É O RESULTADO DE UMA VIDA FACIL" lamentavel mas é a REALIDADE.

    ResponderExcluir
  17. Sou natural da cidade do mesmo (Joab Darlann). Vejamos, se pararmos para pensar, podemos enxergar dois lados. 1º Como se encontra a família desse jovem? Como que uma coisa dessas pode acontecer com uma pessoa que vi crescer, correr nas ruas, brincando com seus colegas, filho de uma grande mulher, trabalhadora, batalhadora, simples, humilde... Vejo que muitos ficam se lamentendo, seja nesse blog, no blog da minha cidade, e até no facebook do mesmo. 2º Quantos crimes esse jovem não cometeu? Quantos pais de família não já foi vítima dele? Quantos assaltos esse jovem teve participação? Disso ninguém sabe. Depois que morre, todo mundo vira gente de bem, coitadinho, bichinho. É lamentável, é! Porém, ele era ciente de que isso mais cedo ou mais tarde poderia acontecer. Ainda tem gente que diz "A JUSTIÇA DEVE SER FEITA". Que Justiça?! Será que a Justiça foi feita com as pessoas que foram vítima desses dois jovem? Não, não foi não. Porque bandido age, e depois escapa de qualquer jeito. É sempre assim, por isso que nossa País é do jeito que é. Que o Senhor possa dar o conforto à família.

    ResponderExcluir
  18. Essa matéria tem um equivoco, foi um policial que trocou tiros com os supostos bandidos, foi um erro ou não podia dizer que foi assim?

    ResponderExcluir
  19. Falar dois bandidos é fácil, queria ver se algum de vocês fossem "pai" ou "mãe" desses garotos! Os comentários mudariam completamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a burro fala e o sitio do pica pau amarelo,,,,.....os caras com duas armas e algemas descartáveis ummmmm sao gente de bem ummmm a morreram e mesmo,q ser bom morram.

      Excluir