03 dezembro 2011

Comentário sobre a segurança pública de Mipibu feito por um internauta

"Caro, Cláudio, porque ninguém fala da atuação da guarda municipal. talvez por não saberem da sua existência, pois afirmo que ela existe em Mipibu e se colocada nas ruas seria a solução para os pequenos delitos, como também inibiria a presença de viciados em drogas nas praças publicas. 

Portanto, a prefeitura precisa assumir o seu papel no contexto da segurança pública como agente principal para a solução dos problemas locais, sempre com o foco na prevenção."

Meu caro anônimo, a prefeitura municipal dispõe  de guardas municipais sim de acordo com o resultado do concurso público municipal realizado em 2007 que conta com uma quantia de 9 agentes. 

CONFIRA OS NOMES:

GUARDA MUNICIPAL
89077 - MARCIO VIANA DE MEDEIROS
84951 - DAMIÃO BARBOSA SILVA MENEZES
86174 - WELLINGTON DA SILVA
91705 - FERNANDO JOSÉ BEZERRA MUNIZ
89722 - MAGNO MORENO DE LIMA
94839 - JAIR PINHEIRO DE SOUZA
87676 - PAULIANA BARRETO DE SOUZA
85283 - CLAUDIANO NESTOR DE ARAÚJO
94859 - JULIO FAUSTO DO NASCIMENTO ALMEIDA



Um comentário:

  1. informo que, realmente,foram chamados 9 guardas das 20 vagas que previa o edital. No entanto, apenas 4 assumiram o cargo. Hoje a guarda municipal de mipibu conta com apenas 3, estes lotados em uma escola do municipio. portando,cuidado com o que esta escrito, pois não corresponde a realidade. Guardas municipais na rua já!!!!

    ResponderExcluir

Clodoaldo Barbosa suplente do vereador Daniel Ferreira assume a vaga de vereador por 30 dias

O suplente do vereador Daniel Ferreira, Clodoaldo Barbosa, tomou posse na manhã desta terça-feira (16), como o mais novo parlamentar desta C...