01 dezembro 2011

Homem é executado dentro de casa na Zona Norte

 
A polícia registrou na noite desta quarta-feira (30), um homicídio na avenida da Integração, no Loteamento Parque Floresta, bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Moura Silva, do 4º batalhão da polícia militar, por volta das 20h um jovem identificado por Wilton Evengelista da Silva, de 21 anos, estava na frente da residência de um amigo quando foi susrpreendido por dois homens em uma motocicleta.

O garupa da moto sacou de uma arma e começou a atirar. A vítima ainda tentou correr para dentro da casa mais não adiantou e acabou sendo atingido pelos tiros. Ainda segundo o oficial, Wilton morava no bairro das Quintas, na Zona Oeste, mas freqüentava a casa de amigos na Zona Norte.

A mãe da vítima estava muito abalada como o fato, mas informou à polícia que o filho era viciado em drogas há muito tempo. Elda Amaro disse a reportagem do portralBO que esse é o terceiro filho que ela perde por causa das drogas. “Eu não agüento mais tanto sofrimento, meus filhos se acabaram todos com essa desgraça da droga” disse.

O delegado Aldo Lopes, da Plantão Zona Norte, disse que o autor dos disparos Foi identificado como sendo um traficante conhecido por “Dentinho”. Aldo disse ainda que a vítima estava bebendo com amigos quando aconteceu o fato. “O que ocorreu aqui Foi um acerto de contas motivado pela guerra do tráfico, eu não tenho dúvidas” disse.
A polícia realizou diligências no local, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores de São José de Mipibu se reúnem em mais uma sessão Ordinária

Os parlamentares que compõem o Poder Legislativo do município de São José de Mipibu realizaram na manhã desta terça-feira (26), mais uma Ses...