ATENÇÃO! As postagens feitas neste blog, não visa criar medo nas pessoas, mas sim conscientiza-las sobre a valorização da vida. O conteúdo que você se dispõe a ver incluem Social, mas principalmente imagens fortes. Essas imagens não são recomendadas a pessoas que não tenham plena capacidade para acessar esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Pessoas que tenha problemas cardíacos, depressivo ou menor de idade. Fica terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos.
Cláudio Dantas!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Bar recanto Do Lula

Com Música ao Vivo Todo Mês


Crystal Modas ADULTO, INFANTIL E JUVENIL

Rua Barão de Mipibu
Próximo a casa lotérica
São José de Mipibu / Centro




Quarenta e um cortadores de cana-de-açúcar morreram na madrugada deste sábado (3) em um acidente


Quarenta e um cortadores de cana-de-açúcar morreram na madrugada deste sábado (3) em um acidente entre uma carreta e um ônibus na BR 116, próximo ao povoado de Serra, no município de Brejões, no sudoeste baiano. De acordo com o site Jequié Repórter, 45 trabalhadores deixaram São Paulo com destino a Buíque, em Pernambuco, para passar o Natal com as suas famílias. Segundo o site Repórter Tatu, muitos brinquedos foram encontrados dentro do ônibus da Viação TCB Turismo.

Os feridos, alguns em estado grave, foram encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Onze corpos permanecem no Instituto Médico Legal de Jequié e os demais foram distribuídos para as cidades de Vitória da Conquista e Guanambi.  Ainda segundo a página, a hipótese levantada pela polícia é de que o acidente foi causado pelo motorista da carreta ao forçar uma ultrapassagem.

A colisão envolveu um ônibus que transportava trabalhadores do corte de cana, um caminhão e uma carreta carregada com materiais de escritório. O acidente aconteceu no km 586 da rodovia, região conhecida como "Serra do 100".


Em Jequié, a assistência social do hospital informou que os funcionários da unidade não estão autorizados a informar o estado de saúde das vítimas e que a Polícia Rodoviária Federal enviou um funcionário de Salvador, que será responsável por transmitir, via entrevista coletiva, os detalhes do acidente e as informações sobre o estado de saúde das vítimas. O horário da entrevista ainda não foi divulgado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié informou que havia recebido a confirmação de 31 mortes. Segundo o DPT, 11 corpos seriam mantidos na estrutura do IML de Jequié e, os demais, enviados para Guanambi e Vitória da Conquista.


Fonte: Melhor da Mídia

O silêncio de Wilma e Iberê sobre as denúncias

Wilma e Iberê seguem em silêncio sobre as denúncias do Ministério Público, na Operação Sinal Fechado. A ex-governadora Wilma de Faria já chegou a ter atritos com o MP, pelo fato da divulgação de notas de esclarecimentos.

A ex-gestora estadual foi denunciada formalmente por formação de quadrilha, peculato, corrupção passiva, tráfico de influência e fraude de informações. Por meio da assessoria de imprensa, mais uma vez, disse que não se pronunciará.

Iberê Ferreira, sucessor de Wilma, também foi denunciado, entre tantas ao crime de dispensa ilegal de licitação. Iberê também não se pronunciou e em nota anteriormente divulgada, chegou a dizer que tratava-se de uma tentativa de macular sua imagem.

Será que os ex-gestores esperam por novidades no caso? Por enquanto todo mundo tem teto de vidro.



Fonte: Wallace

O BAR DO MOTOQUEIRO APRESENTA

DOMINGO 
Dia 04/12  das 15 as 19Hs
Josa Prear e balanço Bom

Dia 18/12 mesmo horário
CURTIÇÃO DO FORRÓ

Jovem de 18 anos foi morto com dois disparos de arma de fogo


A central de operações da policia militar, registrou no inicio da tarde de sábado, 03 de Dezembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.    

Rogran Gomes da Silva, 18 anos de idade, desocupado, natural de Mossoró, morador do bairro Teimosos, foi morto com dois disparos de arma de fogo, dentro da casa de um amigo na rua Hernane Alves Pereira bairro Alameda dos cajueiros, Planalto 13 de Maio.    

Vizinhos contam que Rogran estava dentro da residencia quando dois indivíduos ainda não identificados, chegaram em uma moto e efetuaram os disparos, um atingiu o peito e outro o ombro de Rogran. O mesmo veio a óbito no local.    

O pai de Rogran informou para polícia que o mesmo era usuário de drogas, acusado de um homicídio e vários assaltos.    Na ocorrência estavam: Força tática 1, ROCAM e RP 1206 que faz o patrulhamento da área. Cb Valdemir, Cb Renix e Sd Moreira.


 Fonte: O Câmera

Comentário sobre a segurança pública de Mipibu feito por um internauta

"Caro, Cláudio, porque ninguém fala da atuação da guarda municipal. talvez por não saberem da sua existência, pois afirmo que ela existe em Mipibu e se colocada nas ruas seria a solução para os pequenos delitos, como também inibiria a presença de viciados em drogas nas praças publicas. 

Portanto, a prefeitura precisa assumir o seu papel no contexto da segurança pública como agente principal para a solução dos problemas locais, sempre com o foco na prevenção."

Meu caro anônimo, a prefeitura municipal dispõe  de guardas municipais sim de acordo com o resultado do concurso público municipal realizado em 2007 que conta com uma quantia de 9 agentes. 

CONFIRA OS NOMES:

GUARDA MUNICIPAL
89077 - MARCIO VIANA DE MEDEIROS
84951 - DAMIÃO BARBOSA SILVA MENEZES
86174 - WELLINGTON DA SILVA
91705 - FERNANDO JOSÉ BEZERRA MUNIZ
89722 - MAGNO MORENO DE LIMA
94839 - JAIR PINHEIRO DE SOUZA
87676 - PAULIANA BARRETO DE SOUZA
85283 - CLAUDIANO NESTOR DE ARAÚJO
94859 - JULIO FAUSTO DO NASCIMENTO ALMEIDA



Vem ai uma das mais completa LOJA DE MATERIAIS ESPORTIVOS de São José de Mipibu

CHUTEIRAS, BOLAS, TERNOS, TROFÉUS, REDES, Etc...

AGUARDEM!

Polícia Militar de São José de Mipibu


PMs faziam abordagens em bairros de São José de Mipibu.
Suspeitos eram abordados  no Tancredo Neves, Pau Brasil, Bairro Novo, etc...

Só que, cena como esta está cada dia mais difícil na cidade e nas comunidades como: PAU BRASIL, BAIRRO NOVO, ROCINHA Etc...

Talvez este tipo de abordagens fosse com mais frequência com o aumento dos efetivos na nossa cidade. Que no momento está muito pouco para um território do tamanho de São José de Mipibu.

Homem é morto com cerca de 6 disparos de arma de fogo em Mossoró (RN); Imagens Fortes.


Mossoró (RN) - A Central de Operações da policia militar registrou no inicio da noite de sexta feira 02 de dezembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.


Jorge Williamy da Silva, “Gaguinho” 24 anos de idade, servente de pedreiro, natural de Mossoró, morador do bairro carnaubal, foi morto com seis disparos de arma de fogo, dentro da residência de sua mãe na Rua Vicente Ferreira Duarte no bairro Belo Horizonte.

Populares informaram a policia que após os disparos foram vistos dois jovens saindo do local em uma bicicleta em direção ao clube dos funcionários da Petrobras.

Populares informaram que “Gaguinho” cumpria pena na penitenciaria agrícola Maria negocio e estava foragido há cinco meses. No momento em que foi morto, Gaguinho estava em casa em companhia de sua mãe, que nada pode fazer para evitar a morte do filho. O mesmo tinha passado o dia na residência de sua mãe e foram até o centro da cidade fazer compras.

Socorrista de uma equipe bravo do SAMU ainda foi ao local do crime, mas Gaguinho já estava sem vida.

Dupla mata jovem no portão de casa

O jovem Jéferson Batista de Araújo Silva, de 24 anos, foi assassinado, na noite desta sexta-feira (2), com um único disparo de arma de fogo. A vítima, que é conhecida pelo apelido de “Espanta”, estava dentro de casa, no conjunto Pajuçara I, por volta das 22h, quando os criminosos chegaram.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar informaram, na manhã deste sábado (3), que o crime foi cometido por dois homens que foram até a residência de Jéferson em uma motocicleta. Eles chamaram a vítima pelo nome e, assim que ele apareceu no portão, foi alvejado por um tiro no tórax.

Logo em seguida, a dupla fugiu. Ainda de acordo com a polícia, um primo de Jéferon Batista tentou prestar socorro e o colocou na garupa de outra moto para levar ao hospital. O esforço, no entanto, não foi suficiente e, poucas ruas após a residência da vítima, o jovem acabou caindo da moto.

Jéferson não resistiu aos ferimentos e devido a perca de sangue não se segurou na motocicleta. O primo ainda chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não houve tempo para socorro. De acordo com a polícia, a vítima era envolvida com gangues de torcidas.

Fonte: Portal BO

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Policiais da DP Macaíba apreendem dupla com pistola

Policiais da delegacia de Macaíba prenderam na manhâ de hoje ALTEMIR JEVERSON DA SILVA OLIVEIRA, conhecido por "INDIO", de 24 anos, residente no Conjunto Pinheiro Borges e ALISSON BRUNO GOMES, conhecido por "BRUNO CEDUC", de 21 anos, residente na Rua da Matança, centro. Com os dois foi apreendida uma pistola cal. 380.

BRUNO CEDUC

ÍNDIO

Fonte: Macaíba Polícia

Sinal Fechado: juíza mantém preso o "braço operacional do esquema fraudulento"

A juíza Emanuella Cristina Pereira Fernandes, da 6ª vara Criminal de Natal, decidiu converter em preventivas as prisões temporárias das cinco pessoas presas na operação Sinal Fechado. De acordo com o texto da decisão, Edson Cézar Cavalcante Silva, Fabiano Lindemberg Santos Romeiro, Caio Biagio Zuliani, Nilton José de Meira e Flavio Ganem Grillo são o "braço operacional do esquema fraudulento" investigado pelo Ministério Público Estadual.  Esses cinco se juntam a George Anderson Olímpio da Silveira, Marcus Vinícius Furtado da Cunha, Alcides Fernandes Barbosa e Carlos Alberto Zafred Marcelino (este último ainda foragido), que já tinham as prisões preventivas decretadas pela Justiça.

Fonte: TN online

Governo manda cortar ponto dos servidores do Itep que estão em greve


O Governo do Estado anunciou que vai pedir a ilegalidade da greve dos servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia e já mandou cortar o ponto dos funcionários que deixarem de trabalhar. 

A categoria decidiu deflagrar greve por tempo indeterminado devido à demora por parte do Governo do Rio Grande do Norte para que o estatuto do órgão seja enviado para votação na Assembléia Legislativa.  

Os servidores estão trabalhando com efetivo de apenas 30%, conforme estabelece a Lei de Greve. Com isso, apenas os serviços de plantão estão sendo realizados, como atendimentos para ocorrências de encontro de cadáver, por exemplo. 

Os exames e necropsias estão suspensos. Com isso, as famílias que tentam liberação de cadáver para sepultamento estão encontrando dificuldades.

Fonte: Portal BO

DEPUTADO FÁBIO DANTAS PEDE AO GOVERNO CELERIDADE NA RESOLUÇÃO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DO ITEP

O Deputado Fábio Dantas (PHS) pediu celeridade no encaminhamento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários do Instituto Técnico e Científico de Polícia – ITEP à Assembléia Legislativa.

"É uma reivindicação justa dos servidores e o governo havia dado um prazo de 90 dias para fazer os estudos e depois encaminhar o plano para discussão e aprovação pelos Deputados, o que ainda não aconteceu. Estou preocupado porque é uma reivindicação justa de uma categoria tão importante, Por isso, peço que haja celeridade no encaminhamento do plano ao Legislativo”, comentou o Deputado.

O líder da bancada do governo na Assembléia Legislativa, Deputado Getúlio Rêgo (DEM) comunicou em plenário que na próxima quarta feira haverá uma reunião na Consultoria Geral do Estado para discutir o projeto com os servidores.

Assessoria Dep.Fábio Dantas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

]Aniversariante Desta Sexta-feira Grande Amigo Carlos Silva



Parabéns Amigo:
E Que este dia 02 de dezembro, seja um dia inesquecível para você, e que cada novo dia seja cada vez melhor.

Que você confie sempre na sabedoria do Senhor sendo evangélico ou não temos que acreditar nele, e também acredite em você mesmo.

Porque você também é uma criação divina, a imagem do amor de Deus...

Muitas e Muitas Felicidades !!

Digital Mipibu

Rogério Marinho defende 10% do PIB para Educação

O Deputado Federal Rogério Marinho (PSDB) acredita que o Plano Nacional de Educação (PNE) representa um avanço para a qualidade do ensino Brasileiro.

Para o deputado, seria importante o país investir 10% do seu PIB em educação até que os principais problemas do setor fossem resolvidos. Rogério defende que, à medida que o desempenho do sistema educacional Brasileiro fosse avançando, este percentual seria reduzido na mesma proporção.

Segundo o parlamentar, é preciso tratar a educação como um tema da população e não de um partido político. “Queremos que o país dê oportunidade aos jovens e às crianças para que tenhamos uma nação desenvolvida com qualidade de ensino para todos”.

Parada da Diversidade PELOS DIREITOS DO POVO MIPIBUENSE



Presença de Sandro Pimentel Presidente do Psol RN
E Adivanil Pontes Presidente do Psol Municipal Mipibuense



Com apoio da secretaria municipal de saúde com uma ambulância durante todo trajeto.

Não importa a cor, ou raça neste meio, a briga é por um mundo melhor



Sorriso, simpatia e muita gente bonita.


Muita beleza o pouses para o Digital Mipibu durante todo trajeto.

AMIZADE E RESPEITO PELO PRÓXIMO



ESTE NÃO É FILÓ ADIVINHA QUE É...


Opsss! ESTÁ VENDO ONDE FILÓ ESTÁ? E PARECE MUITO BEM ACOMPANHADO!

VOCALISTA DE ÚLTIMA HORA

PERCEVAL,  CONCEIÇÃO E FRAN MOURA

HUMMMMMM!!!!!!!!!!!!!! SEM PALAVRAS

ESTA PROIBIDO PARA QUEM NÃO AMA... VAMOS PARA OUTRA?????


VOLTAMOS EM INSTANTES KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Adolescente de 16 anos cometeu suicidio na noite de ontem na cidade de Passa e Fica

http://2.bp.blogspot.com/-Jk7oWhMYRaY/TtdUSaUDt1I/AAAAAAAABS8/zMSwhdUt2tw/s1600/io.jpg
Por volta das 18 horas desta quarta feira a policia militar do destacamento Policial de passa e fica foi chamada para atender uma ocorrência de enforcamento, chegando ao local ja encontravam-se populares e familiares de Larissa Silva Lima, nascida em 16 de novembro de 1995 que encontrava-se enforcada no quarto que lhe pertencia em sua residência no bairro 3º milênio. 

Para cometer o suicídio Larissa utilizou uma cadeira para chegar a parte de cima do guarda roupas onde prendeu uma rede na linha do telhado e se jogou tendo morte imediata. Segundo relato do seu pai Juarez Tomé de Lima ele havia levado ela ate as proximidades do colégio estadual Djalma Marinho onde ela cursava o 1º ano do ensino medio a tarde (no momento que a vitima cometeu o suicídio estava vestida com a farda da escola), porém segundo outros alunos ela não assistiu aula naquela tarde, seu tio de nome não identificado foi até sua residência e encontrou as portas fechadas e um som ligado dentro de casa, logo em seguida sua mãe Maria da luz Franquelino da Silva também chegou e chamou por varias vezes sem obter resposta segundo ela já com o instinto de mãe percebeu que havia algo errado e chamou seu esposo Juarez que tinha outra chave da residência, ele ao chegar já se deparou na mesa da cozinha com um bilhete que dizia;

http://2.bp.blogspot.com/-Jk7oWhMYRaY/TtdUSaUDt1I/AAAAAAAABS8/zMSwhdUt2tw/s1600/io.jpg"Desculpa por tudo meu pai, eu te amo, adeus" após ler este bilhete e ao encontrar a porta do quarto de Larissa fechado por dentro ele já esperava o pior, como não conseguiu abrir a porta foi pelo telhado e ao retirar as telhas se deparou com a filha enforcada e acionaram a policia militar que imediatamente fez a preservação do local e logo em seguida o Itep que só chegou ao local por volta de 1:30 da madrugada desta quinta feira, deixando a família, amigos e a população no sofrimento de ver a vitima suspensa por uma rede e não poder fazer nada uma vez que so os peritos podem fazer a retirada do corpo. 

Fonte; o pararelo via blog do Eduardo Dantas

Homem é executado dentro de casa na Zona Norte

 
A polícia registrou na noite desta quarta-feira (30), um homicídio na avenida da Integração, no Loteamento Parque Floresta, bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Moura Silva, do 4º batalhão da polícia militar, por volta das 20h um jovem identificado por Wilton Evengelista da Silva, de 21 anos, estava na frente da residência de um amigo quando foi susrpreendido por dois homens em uma motocicleta.

O garupa da moto sacou de uma arma e começou a atirar. A vítima ainda tentou correr para dentro da casa mais não adiantou e acabou sendo atingido pelos tiros. Ainda segundo o oficial, Wilton morava no bairro das Quintas, na Zona Oeste, mas freqüentava a casa de amigos na Zona Norte.

A mãe da vítima estava muito abalada como o fato, mas informou à polícia que o filho era viciado em drogas há muito tempo. Elda Amaro disse a reportagem do portralBO que esse é o terceiro filho que ela perde por causa das drogas. “Eu não agüento mais tanto sofrimento, meus filhos se acabaram todos com essa desgraça da droga” disse.

O delegado Aldo Lopes, da Plantão Zona Norte, disse que o autor dos disparos Foi identificado como sendo um traficante conhecido por “Dentinho”. Aldo disse ainda que a vítima estava bebendo com amigos quando aconteceu o fato. “O que ocorreu aqui Foi um acerto de contas motivado pela guerra do tráfico, eu não tenho dúvidas” disse.
A polícia realizou diligências no local, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Fonte: Portal BO

Servidores do Itep deflagram greve por tempo indeterminado

Serão realizados apenas atendimentos urgentes e inadiáveis, relativo a prisões em flagrante, análise do local do crime e recolhimento de cadáveres.

Foto Ilustrativa

 
Os servidores do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) deflagraram, nesta quinta-feira (1) uma greve por tempo indeterminado.  A decisão foi deliberada em assembléia extraordinária, na noite dessa quarta-feira (30) após, segundo o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do estado (Sinpol/RN), sucessivas tentativas frustradas de conversas com representantes do governo quanto o encaminhamento do anteprojeto da Lei Orgânica e Estatuto do Órgão.  

Segundo o presidente do Sinpol, Djair Oliveira, a greve foi deflagrada por causa do descaso da cúpula do Governo com a categoria. “Em nossa última reunião com representantes do governo, na semana passada, o secretário Anselmo Carvalho nos deu com resposta as nossas reivindicações a seguinte resposta: Se quiserem parar, parem; se quiser fazer greve, façam. 

O Governo só encaminhará o Estatuto quando achar que o deve fazer”, desabafou Oliveira.  Com a greve, os servidores realizarão apenas atendimentos urgentes e inadiáveis, relativo a prisões em flagrante, análise do local do crime e recolhimento de cadáveres.  

Os documentos de identidade e os laudos suplementares não serão emitidos. Caso algum cidadão perca sua documentação, ele não terá como expedir outra via enquanto a greve perdurar, e pasmem, as pessoas presas por tráfico de drogas, provavelmente, serão soltas em até 48 horas, já que o laudo que comprova que a substância apreendida realmente é droga, também não será emitido.  

No termo de acordo, firmado no final de fevereiro passado, que encerrou a greve da categoria, o Governo havia se comprometido a encaminha o anteprojeto de lei ao chefe do Gabinete Civil até o dia 21 de maio, e até hoje isso não ocorreu.

Feliz Aniversário para Maria José, Esposa do Grande Amigo Corcino


Você será sempre jovem enquanto o amor florir em sua vida, enquanto irradiar beleza, paz, esperança, coragem, otimismo e alegria para todos os que vivem ao seu redor.

Que você possa sempre celebrar o Dom da vida, cercada de ternura e amor dos amigos que sempre soube cativar. Felicidades e Feliz Aniversário!

Hoje 1° de dezembro é um dia especial em nosso calendário. Finalmente chegou o seu dia e é mais um momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que temos um motivo bom pra ser comemorado.

Eu espero esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje, curta bastante, alegre-se e divirta-se. Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em sua família, o momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você e entre eles, estou eu. Pode acreditar.

Você está no auge da maturidade da experiência e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por por ser atenciosa com os amigos nos momentos que buscam à sua ajuda e pude contar gostamos de você e pedirei á Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar comemorando seus aniversários por muitos e muitos anos. De seus amigos e família Feliz Aniversário que você esteja Feliz com esta data.

Parabéns.

DIGITAL MIPIBU

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CPTRAN Volta a autuar condutores infratores em Mipibu.


 A Polícia de transito volta a autuar condutores que não respeitam a "SINALIZAÇÃO" de transito da cidade.
Com a cidade praticamente sem local para estacionamento, fica cada vez mais difícil encontrar uma vaga para colocar um carro. De acordo com as demarcação da cidade os condutores quase não tem opção.

Mas isso não quer dizer que está correto, estacionar em local proibidos. Entre estas cobranças está o uso do cinto de segurança, o uso do capacete e ou pilotar moto de sandálias.

Carros + Pedestres = Perigo nas avenidas


A falta de uma faixa de pedestres na altura da praça do cemitério público de São José de Mipibu, coloca em risco a vida de todos os pedestres, inclusive  de alunos que precisam fazer esta travessia todos os dias antes e depois das aulas.

E neste mesmo local já aconteceram vários acidentes com pedestres sendo atropelado por carros, motos etc...

Padre Valtair Receberá Título de Cidadão Mipibuense


Uma das maiores referências na fé dos Mipibuense, será homenageado no próximo dia (08), na Câmara Municipal de São José de Mipibu, onde irá receber um título de cidadão Mipibuense pelas mão do Vereador Jean Nerino. Desde já o padre agradece ao carinho que todos os Mipibuenses tem com sua pessoa.

FALSO DENTISTA COM HIV É PRESO NO PARÁ

Policiais da Divisão de Investigações de Operações Especiais de Belém prenderam nesta terça-feira (29) dois homens por exercício ilegal da odontologia.

Segundo a Polícia Civil, um dos falsos dentistas tem 61 anos e usava uma casa para realizar consultas no bairro Tenoné, distrito de Icoaraci. O outro tem 27 anos e atuava no bairro de Terra Firme, em Belém. A polícia chegou aos locais após denúncias feitas ao Conselho Regional de Odontologia.
Segundo o conselho, pacientes dos consultórios improvisados denunciaram a falta de higiene, afirmaram que os falsos dentistas não usavam luvas ou máscara, estavam com jaleco sujo, as paredes dos locais tinham infiltração e estavam mofadas e os instrumentos estavam enferrujados.

O homem de 61 anos confessou o exercício ilegal da profissão e disse ainda possuir o vírus da Aids, HIV. O outro afirmou que apenas confeccionava próteses dentárias e negou agir ilegalmente. Nenhum deles é formado ou tem licença para exercer a profissão. Os dois foram presos em flagrante.

“Ele tem o vírus e trabalha sem nenhum cuidado. Vamos imaginar que tem um ferimento e no atendimento, faz um procedimento mais invasivo, uma extração, uma limpeza, que sangra”, afirma Roberto Pires, presidente do conselho. “Nós temos muitas denúncias, que encaminhamos às autoridades competentes. Precisamos conscientizar o paciente de que ele deve procurar o conselho sempre para verificar se o dentista está habilitado”, complementa.

Fonte e fotos: G1