ATENÇÃO! As postagens feitas neste blog, não visa criar medo nas pessoas, mas sim conscientiza-las sobre a valorização da vida. O conteúdo que você se dispõe a ver incluem Social, mas principalmente imagens fortes. Essas imagens não são recomendadas a pessoas que não tenham plena capacidade para acessar esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Pessoas que tenha problemas cardíacos, depressivo ou menor de idade. Fica terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos.
Cláudio Dantas!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Polícia prende grupo suspeito de estupro coletivo em Curitiba

Ex-marido de vítima é apontado como mandante do crime

A Polícia Civil prendeu um grupo suspeito de praticar um estupro coletivo contra uma mulher de 39 anos, em Curitiba (PR), em novembro do ano passado. Quatro homens e dois adolescentes serão apresentados nesta quinta-feira (24). O ex-marido da vítima é suspeito de ser o mandante do crime e também foi preso.

Segundo a polícia, a mulher foi casada por 17 anos com o suspeito e estava separada há cinco anos. Eles têm dois filhos juntos. O homem não teria se conformado com o fato de ela ter arrumado um novo namorado e teria contratado o grupo para cometer o estupro.

O ex-marido teria ficado do lado de fora da casa enquanto o grupo cometia o crime. A ordem seria de estuprar e depois matar a vítima. Os criminosos deram diversas marteladas na cabeça da mulher e pensaram que ela estava morta quando foram embora. A vítima, no entanto, sobreviveu e prestou queixa na Polícia Militar.


Fonte: ParanáOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário