25 janeiro 2013

Polícia prende grupo suspeito de estupro coletivo em Curitiba

Ex-marido de vítima é apontado como mandante do crime

A Polícia Civil prendeu um grupo suspeito de praticar um estupro coletivo contra uma mulher de 39 anos, em Curitiba (PR), em novembro do ano passado. Quatro homens e dois adolescentes serão apresentados nesta quinta-feira (24). O ex-marido da vítima é suspeito de ser o mandante do crime e também foi preso.

Segundo a polícia, a mulher foi casada por 17 anos com o suspeito e estava separada há cinco anos. Eles têm dois filhos juntos. O homem não teria se conformado com o fato de ela ter arrumado um novo namorado e teria contratado o grupo para cometer o estupro.

O ex-marido teria ficado do lado de fora da casa enquanto o grupo cometia o crime. A ordem seria de estuprar e depois matar a vítima. Os criminosos deram diversas marteladas na cabeça da mulher e pensaram que ela estava morta quando foram embora. A vítima, no entanto, sobreviveu e prestou queixa na Polícia Militar.


Fonte: ParanáOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clodoaldo Barbosa suplente do vereador Daniel Ferreira assume a vaga de vereador por 30 dias

O suplente do vereador Daniel Ferreira, Clodoaldo Barbosa, tomou posse na manhã desta terça-feira (16), como o mais novo parlamentar desta C...