01 abril 2013

Fim da greve de fome do homem que tomou COCA-COLA contaminada por restos mortais de ratos

Wilson, um cidadão brasileiro está acorrentado e fazendo uma greve de fome em frente ao Fórum João Mendes em São Paulo.

Ele pedia providências ao judiciário, após tomar Coca-Cola contaminada com partes de rato há 12 anos atrás, afetando completamente sua saúde.

A greve teve inicio às 4:30 do dia 06/03/2013, mas após mais de 60 horas sem comer, o pedido foi atendido. Advogada Sandra Penteado da Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo compareceu ao local com uma comissão e firmou um compromisso de agendar até o dia 20/03/2013 uma data com o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, para que ele leia uma carta, esclarecendo que quem está sendo cerceado de provas sou eu, e não a coca-cola.
O mesmo tendo ciência disso, esta carta constará nos autos do processo.

Veja o agradecimento:
Agradeço o apoio, pois firmamos compromisso com os Direitos Humanos. Agora vem o passo principal: DIVULGAR. Não podemos depender da mídia convencional, Globo, SBT, Band, Record, etc, pois as emissoras não podem passar NADA que fale sobre a Coca-Cola sem a aprovação da mesma. Eles possuem contrato firmado anualmente sobre os anúncios de comerciais para a própria Coca-Cola.

6 comentários:

  1. Nossa que absurdo o que e a Coca Cola faz, quer vender e não tem responsabilidade com o publico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Amanda, a Coca Cola como as multinacionais de uma forma geral só tem responsabilidade com o lucro,as pessoas são meros produtos descartáveis neste processo de engenharia social. O rato dentro do recipiente da Coca Cola é só uma ponta de várias deste iceberg eugenista. O corante caramelo IV, que dar a cor e o gosto da "Coca" é 4 vezes maior aqui no Brasil do que nos EUA, que foram obrigados a reduzir este índice por conta de um orgão de defesa do consumidor de lá. É notório sua ação cancerígenea e diabetica por meio desta substância que não sofre nenhuma fiscalização nem pelo ministério da agricultura como pelo ministério da saúde. Por quê será..?

      Excluir
  2. como sempre multi nacionais no Brasil nos tratam como lixo ....em terras de UNCLE SAM processos milionários já teria rolados e cabeças de executivos decepadas......ACORDEM BRASILEIROS...O RESPEITO VEM DE DENTRO PARA FORA NUNCA DE FORA PARA DENTRO NOS FAÇAMOS RESPEITAR.....

    ResponderExcluir
  3. se fose um cara rico nao tava sendo tratado asim

    ResponderExcluir
  4. qual a doença que ele pegou quando tomou a coca cola ?

    ResponderExcluir
  5. não é só a coca cola que se encontra nessa situação, os senhores do mundo colocam em prática a contaminação mundial, infelizmente não temos para onde correr, se não nos alimentamos morremos e se nos alimentamos adquirimos doenças graves e a responsabilidade fica sobre nos mesmo.Vemos fraudes e todo tipo de bebidas, tome agua ainda é uma bebida ainda segura.

    ResponderExcluir

Clodoaldo Barbosa suplente do vereador Daniel Ferreira assume a vaga de vereador por 30 dias

O suplente do vereador Daniel Ferreira, Clodoaldo Barbosa, tomou posse na manhã desta terça-feira (16), como o mais novo parlamentar desta C...