24 abril 2014

Jovem marcado pra morrer, tenta se salvar mas é morto debaixo da cama de uma vizinha

Foto: Divulgação

O adolescente DARLAN BEZERRA DE LIMA, DE 15 ANOS, foi assassinado a tiros na cidade de Parnamirim, Segundo informações repassadas ao Digital Mipibu, Darlan foi surpreendido pelo homem armado e correu e como viu um casa com a porta aperta, entrou na tal casa e se escondeu de baixo da cama da mulher que seria uma vizinha. O suspeito mesmo assim seguiu a vítima que o encontrou de baixo da cama e o matou la mesmo com vários disparos de arma de fogo.

O adolescente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O sargento Clodoaldo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, declarou que o jovem morto era um velho conhecido da polícia.

“Darlan não podia ver uma motocicleta que roubava, principalmente as de 50 cc. Desde os 11 anos o menor praticava atos infracionais na localidade”, declarou.

As informações foram confirmadas pelo pai da vítima, o senhor Sebastião Bezerra. Ele disse que a família já esperava por isso, pois o filho não ouvia seus conselhos e já tinha várias passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clodoaldo Barbosa suplente do vereador Daniel Ferreira assume a vaga de vereador por 30 dias

O suplente do vereador Daniel Ferreira, Clodoaldo Barbosa, tomou posse na manhã desta terça-feira (16), como o mais novo parlamentar desta C...