22 abril 2014

Promoção Ortobom em São José de Mipibu ao lado do Banco do Brasil

KIT BOX BLANCHE + COLCHÃO LIBERTY + EDREDOM (1,58X1,98)

• O colchão liberty tem estrutura de molas pocket, ensacadas umas a umas; Tecido em malha Ecobambu possui um toque super macio e refrescante, pois, reduz a temperatura do colchão em até 2°C em relação aos demais.

• Ortopillow em espuma HR60 tipo látex (alta resiliência).

• Bamboo Kun. Antibactericida natural responsável pela eliminação de 92% das bactérias que entram em contato com suas fibras.

Altura: 31 cm | Suporte de peso: 120 Kg

· Edredom (2,20 x 2,40)-Tecido Microfibra Jacquard,100% Poliéster; Enchimento: Manta 100% Poliéster;



KIT BOX BELLONA + COLCHÃO BELLONA + EDREDOM (Queen - 1,58X1,98 ou king – 1,86 x 1,98 )

Colchão Bellona, Com Pillow Top Touch de espuma Viscoelástica e estrutura de molas Pocket, o Bellona é um novo conceito de colchão. Em bordas o Bellona possue ainda a espuma D45 Pró, que garante a estabilidade da estrutura de molas. Revestimento em malha com fibras naturais e fios de linho. A sensação é de estar dormindo sobre as nuvens. 

O tecido do Bellona é hipoalergênico, inibindo a proliferação de ácaros, fungos e bactérias. Altura: 41 cm | Suporte de peso: 120 Kg Box Bellona com tecido do colchão ,couro Nobuck Marrom. Estrutura em madeira de reflorestamento ; Cantoneiras Metálicas, pés com rodízio. Tratamento anticupins e brocas, box bipartida. Altura: 18 cm.

Edredom (Queen-2,20 x 2,40/ king – 2,40 x 2,60)-Tecido Microfibra Jacquard,100% Poliéster; Enchimento: Manta 100% Poliéster;

*** A pedidos, retomamos a nossa promoção de travesseiros ( one malha e seis estrelas), saias p/ box e protetores p/ colchão ( impermeável).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clodoaldo Barbosa suplente do vereador Daniel Ferreira assume a vaga de vereador por 30 dias

O suplente do vereador Daniel Ferreira, Clodoaldo Barbosa, tomou posse na manhã desta terça-feira (16), como o mais novo parlamentar desta C...