21 abril 2018

Jovem é morto a tiros em São José de Mipibu


Imagem: Ilustrativa 



O caso aconteceu na madrugada deste sábado 21/04, por volta das 3h, tendo como vítima um foi identificado por Rian. O mesmo tinha acabado de sair do Opção Bar, uma casa de show que fica próxima ao conjunto Tancredo Neves. O colega de Rian que estava com ele, disse que saíram os dois e ao chegar em frente ao postinho de saúde do Tancredo, resolveram sentar.


Nesse momento se aproximou uma moto de cor preta, e placa não identificada, com dois ocupantes já atirando várias vezes contra a vítima que ainda tentou correr, mas caiu após sofrer o primeiro disparo morrendo em seguida antes de ser socorrido. Não se saber o que possa ter acontecido no momento em que a vítima estava na casa de show. 


A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local para para o isolamento da área e colher detalhes do ocorrido para iniciar as informações do crime. As investigações ficarão por conta da Polícia Civil de São José de Mipibu. 


Rian, a vítima morava no contigo Tancredo Neves, distante 2km do Centro de São José de Mipibu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é assassinado a tiros na Zona Norte de Natal

Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros na tarde da última terça-feira (23), no Alto da Torre, no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal...