Por falta de propostas, adversários só fazem ataques contra o pré-candidato ao governo Fábio Dantas

21 maio 2018

Por falta de propostas, adversários só fazem ataques contra o pré-candidato ao governo Fábio Dantas

Foto:Divulgação/Vice-governador Fábio Dantas


A hora está chegando, as eleições já estão batendo à porta, Rio Grande do Norte já respira política, mas o fato é que alguns falam de propostas e outros não, e por falta de propostas e sem ter o que apresentar de seu candidato ao executivo e legislativo, no RN alguns opositores do atual governo sofrem ataque, entre eles, o atual Vice-governador Fábio Dantas. 

É fato público que Fábio Dantas, assumiu o governo do RN algumas vezes e saiu de mãos limpas e também de mãos dadas com o povo, e queira ou não, isto incomoda muito e tem perturbado muita gente que não defende o desenvolvimento do nosso estado, e para elas que estão desnorteadas, só restando partir para ataques desnecessários. 

Fábio Dantas é pré-candidato à eleição ao governo do Rio Grande do Norte, e por esse motivo o mesmo vem sofrendo ataques por alguns da mídia do estado. 

São ataques com palavras caluniosas, difamatórias e injuriosas. Pregam mentiras na tentativa de obterem privilégio para si próprio ou para aqueles de quem são “prepostos”. A cada dia aqui no RN, alguns opositores já bem conhecidos, tentam de alguma forma caluniar e difamar, prejudicando uma das mais verdadeiras oposições de honestidade e respeito que nosso RN já teve. 

Por trás do pré-candidato ao governo Fabio Dantas existe um ser humano, um cidadão que tem uma família unida e honesta. Tem um pai e uma mãe que pelo amor que tem ao seu filho, são capazes de se sujeitarem a todos os tipos de chacotas, e a pior de todas as humilhações, passando pela a falta de respeito, para a melhoria do cidadão. 

Ao lado de Fabio Dantas existem muitos caminhos, muitos atalhos e veredas. Uma legião de amigos, de pessoas que hoje está com um grito na garganta, que dizem: “Nós vamos suportar os ataques e vencer essa guerra”. 

A conclusão é que as únicas justificativas possíveis para tal conduta de algumas pessoas que se consideram sábias e do bem, seria o desespero… Isto mesmo: Desespero! 

É preciso ter calma, afinal, não precisam jamais atacar ninguém para aparecer bem na fita para o atual governador Robson Faria, mas infelizmente alguns de seus militantes não seguem o exemplo dele.

Já há mais de dez anos no mercado de doces e salgados

Já há mais de dez anos no mercado de doces e salgados

AUTO ESCOLA NOVA ERA

AUTO ESCOLA NOVA ERA

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

Casa do Cimento

Casa do Cimento

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados