22 fevereiro 2019

POLICIA CIVIL DE NÍSIA FLORESTA PRENDE HOMEM ACUSADO DE VÁRIOS FURTOS NA CIDADE

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Nísia Floresta  


Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Nísia Floresta prenderam na tarde de hoje, 22.02.2019, a pessoa de *AVANILTON SALVADOR DO NASCIMETO*, 31 anos, acusado de invadir e furtar objetos da casa de morador durante a madrugada.


O acusado, aproximadamente as 02h da manhã, pulou a janela do quarto da vítima e, ao ser flagrado, furtou seu celular e empreendeu fuga, porém logo ao amanhecer o dia, Agentes da Delegacia de Nísia Floresta conseguiram localizar o meliante e prende-lo ainda em flagrante com o celular da vítima. Após ser preso, o acusado confessou o crime.


AVANILTON já é velho conhecido do centro da cidade onde costuma praticar vários furtos, incomodando toda a população, porém no dia de hoje sua "casa caiu" e ele não mais perturbará os moradores de Nísia Floresta.


A Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta conta com o auxílio da população por meio do disque-denúncia/Whatsapp n° 98118-7675 ou 181 para prender ou investigar qualquer meliante que venha tirar o sossego dos moradores de Nísia Floresta.

Um comentário:

  1. Boa Tarde, Sou Ricardo moro em Osasco SP,gostaria de saber ser vc tem algum grupo para noticias.

    ResponderExcluir

Vereadores de São José de Mipibu se reúnem em mais uma sessão Ordinária

Os parlamentares que compõem o Poder Legislativo do município de São José de Mipibu realizaram na manhã desta terça-feira (26), mais uma Ses...