A polícia registrou, na noite desta quinta-feira (3), um duplo homicídio na rua Praia de Grossos, no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. A chef de cozinha Cristiane Gil Garcia, de 36 anos, e Bruno Azambuja de Freitas, de 25 anos, foram executados com tiros de espingarda calibre 12 dentro de uma pastelaria a qual eram proprietários.
De acordo com o delegado Pedro Paulo Falcão, três homens armados e encapuzados chegaram por volta das 23h10 na Pastelivery anunciando um assalto. Logo depois, pediram para um cliente que estava na pastelaria para sair e exigiram que o casal fosse para trás do balcão e lá atiraram várias vezes na cabeça dos comerciantes.
Os executores saíram do local sem levar nada. Ainda segundo o delegado um veículo tipo Gol, de placas não identificadas foi visto por vigilantes da rua saindo em disparada logo após o crime.
"Acredito que este caso não se trata de um latrocínio, visto que os bandidos não levaram nada. creio que foi uma execução, um crime encomendado" disse.
Foto e Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário