27 setembro 2012

Atropelamento na avenida Tomaz Landim em Natal deixa um morto


Um atropelamento na avenida Tomaz Landim, na zona Norte, às 5h desta quinta-feira (27), deixou uma vítima fatal. Janeberg Costa, operador de máquinas da fábrica Coteminas, 35 anos, foi atropelado, quando passava de bicicleta na avenida, indo ao trabalho, que começava às 6h. 

As informações são do policial rodoviário federal, Alberício Coelho, que atendeu o chamado de testemunhas oculares. Segundo o policial, testemunhas afirmam que o atropelamento aconteceu quando Janenberg desviava do ônibus que estava em uma parada próxima ao local do acidente e um Fiat Strada atropelou o operador, lançando-o sete metros à frente.

De acordo com a sogra de Janeberg, dona Josefa Ferreira, que mora em Igapó, o genro morava no Parque dos Coqueiros e costumava passar na casa dela antes de ir ao trabalho. De acordo com dona Josefa, as pessoas disseram a ela que o acidente aconteceu quando Janeberg atravessava uma faixa de pedestres, indo em direção à casa da sogra.

O motorista foi encaminhado por Alberício Coelho à delegacia da zona Norte, que dará continuidade ao caso. A Samu ainda foi acionada mas quando chegou ao local a vítima já havia falecido. Janeberg Costa morava no Parque dos Coqueiros há 4 anos e tinha um filho.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...