Com apenas 18 anos de idade, Jonas Augusto do Nascimento era o nome de mais um jovem morto vítima de arma de fogo na cidade de São José de Mipibu devido o envolvimento com a MALDITA.
O homicídio aconteceu por volta das 18:30h desta quinta-feira na rua Governador Rafael Fernandes na comunidade do Bairro Novo que fica cerca de 2km do centro da cidade.
De acordo com informações de uma parente da vítima o mesmo já era envolvido com drogas e também já teria sofrido quatro tentativa de homicídio mas na quinta vez não escapou da morte.
"FALTA DE CONSELHO NÃO FOI. SEMPRE PEDIMOS PARA QUE ELE SAÍSSE DESSA VIDA MAS ELE NÃO NOS DAVA OUVIDOS E CONTINUOU NO MUNDO DAS DROGAS E AGORA ESTÁ AÍ NO RESULTADO QUE DEU." Disse.
De acordo com as informações de uma pessoa da família, dois homens em uma moto não identificada, seguia a vítima que estava em uma bicicleta. Ao se aproximar do jovem, deram vário tiros, onde acertou dois fatais. Um dois disparos foi na testa ao ponto de sair massa cefálica para fora.
Mesmo sabendo que a vítima era envolvida com drogas, "NÃO" se sabe o que motivou o assassinato do Jonas Augusto e agora ficará o caso nas mãos da polícia para desvendar mais esse crime de morte em Mipibu.
Não importa o que motivou o crime, alguém tem que pagar por estas mortes ocoridas em São José, ninguém tem o direito de tirar a vida de outro, seja qual for o motivo.
ResponderExcluirÉ necessário que se tenha nesse país leis mais rígidas para os traficantes e uma grande investida na educação, de tempo integral. O Brasil precisa sair "das bolsas esmolas" e gerar emprego, que é onde o ser humano se torna um ser digno, de consciência cidadã. Também devemos educar para o controle da natalidade, as pessoas fazem filhos demais sem a menor responsbilidade, aí geram subcondições na própria vida e no destino desses menores. Tá tudo errado nesse país!!
ResponderExcluir