26 abril 2021

Com tiro na nuca, Policial Civil é morto em São José de Mipibu




Um policial civil identificado como kléber Nóbrega foi assassinado na madrugada de ontem (25), em uma conveniência, no centro da cidade de São José de Mipibu. A vítima estava acompanhada de amigos quando cerca de quatro homens chegaram no local anunciando um assalto. Quando o agente foi abordado por um dos criminosos acabou sendo baleado e morto.

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram que, Kléber conversava com dois outros policiais, um policial militar e um policial penal, os assaltantes chegaram de carro e renderam todas as pessoas que estavam no local, em seguida passaram a recolher os pertences. 

Em nenhum momento houve reação, mas o agente portava uma arma e quando os bandidos descobriram esse detalhe kléber acabou morto com um tiro na nuca.

Após o latrocínio, os criminosos fugiram em direção a cidade Natal, a Polícia ainda fez diligências, mas nenhum suspeito foi preso. 

O agente ainda foi socorrido para UPA de saúde da cidade, mas chegou sem vida. 

Equipes da DHPP e do ITEP estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...