09 abril 2021

PM de São José de Mipibu prende homem por crime de trânsito

Foto: Divulgação Polícia Militar de São José de Mipibu


Na tarde desta Sexta-Feira, 09/04, policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu, pertencente ao 3 BPM, intensificaram o policiamento ostensivo na área rural do município.

Durante o patrulhamento tático móvel no Arenã, a guarnição PM visualizou um indivíduo pilotando uma moto em atitude suspeita. O condutor da moto, ao perceber a aproximação da viatura da PM, tentou empreender fuga, iniciando um acompanhamento policial pela ruas do município de São José de Mipibu. O individuo pilotou em alta velocidade, andando na contramão e realizando várias manobras, colocando em risco a sua própria segurança e a segurança de transeuntes do local.

Após perder o controle de sua moto, derrubando uma cerca de arame, o indivíduo abandonou a moto e correu, adentrando uma área de mata fechada.

Os policiais militares adentraram a mata e conseguiram capturá-lo. O homem de 18 anos, não possuía habilitação para conduzir veículos automotor e a moto possuía irregularidades.

O indivíduo foi conduzido, juntamente com a moto e apresentado a autoridade policial na Central de Flagrante da Polícia Civil de Natal, onde foi realizado o procedimento legal cabível.

A Companhia PM de Sao José de Mipibu vêm intensificando o policiamento diuturnamente em toda a cidade com o objetivo e prevenir e combater ações criminosas, garantindo a manutenção da Paz Social e da Ordem Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...