05 abril 2021

Polícia registra três homicídios em São José de Mipibu




O crime de homicídio ocorreu na noite do último domingo 04, onde a vítima estava dentro de um veículo modelo Monza e foi identificada por nome Lucas Francisco de Lima de 21 anos de idade. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima vinha no banco de trás do veículos, junto com mais outros amigos, além de duas amigas. Chegando no local em frente a capela da comunidade do Zoador, faltou combustível no carro, dois amigos foram buscar um carro pra fazer o reboque, enquanto a vítima ficava com mais outra amiga e um amigo que não tiveram seu nomes revelados. 

De repente, um homem chegou numa moto com garupa e efetuou vários disparos contra o Lucas, que no momentos antes tinha saído do banco traseiro para o banco do motorista. Ele morreu na hora. 

Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida. As garotas que estavam por trás do banco, do motorista saíra fugindo com destino ignorado. 

O Lucas, de acordo com os seus parentes, ele tinha envolvimento com drogas, ele é viciado, mas não sabe se esse tenha sido os motivos do crime de morte que ocorreu aqui em São José do Mipibu na noite do último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...