30 agosto 2012

Presidente da Câmara de Assu foi preso na tarde de hoje acusado de homicídio

O presidente da Câmara de Vereadores de Assú, Odelmo de Moura Rodrigues, foi preso na tarde desta quinta-feira sob acusação de envolvimento em crime de homicídio. O mandado de prisão do vereador foi expedido pela 3ª Vara Criminal.

A prisão faz parte da Operação Malassombro coordenada pela Divisão de Polícia Civil do Oeste com participação de Membros e integrantes do GAECO. O Ministério Público e a Polícia Civil concedem uma entrevista coletiva nesta sexta-feira para explicar a prisão do vereador.

A Operação Malssombro foi deflagrada no último mês de maio sob o comando do delegado Odilon Teodósio, onde foram cumpridos. A polícia cumpriu 21 mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater a pistolagem em Assú e Guamaré. 

O vereador Odelmo Rodrigues também chegou a ser preso por porte ilegal de arma e encaminhado para Mossoró, onde pagou uma fiança equivalente a 30 salários mínimos e foi liberado em seguida.

Fonte: Jornal Diário de Natal via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de apartamento no RN

Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime violento na madrugada deste sábado (2). Um jovem de 18 anos, identi...