09 novembro 2022

Para sua reforma siga as dicas de Fim de Ano na CASA DO CIMENTO



Dias mais longos e quentes, festas de final de ano, 13° salário e, para alguns, férias: essa combinação de fatores faz com que os últimos meses do ano sejam o momento mais propício para colocar a casa em ordem, seja com uma boa faxina ou até mesmo com algumas reformas para deixar o ambiente ainda mais aconchegante e confortável.

Mudar o revestimento do piso do banheiro, da cozinha ou até mesmo de toda a casa é uma boa maneira de mudar o aspecto dos ambientes.

Seja com uma nova demão da mesma cor ou mudando completamente, pintar as paredes é uma forma rápida de dar uma nova cara a um cômodo.





Reformar ou construir demanda tempo, organização e dinheiro. 

Afinal, você precisa se programar e fazer uma lista de materiais de construção para cada etapa de sua obra: desde o marco zero até o momento de colocar os quadros na parede.

Aqui na CASA DO CIMENTO você encontra tudo que precisa para sua construção e reforma. Cimentos, argamassas, aços e todos os acessórios necessários para garantir uma obra de qualidade.

Iniciar a sua obra com a CASA DO CIMENTO é muito mais prático, rápido e econômico. 

Além de encontrar os principais materiais.

Aqui na CASA DO CIMENTO você conta com uma variedade de itens para cuidar da parte elétrica, hidráulica e até mesmo de decoração. Conta com a gente e mãos à obra!

Aqui na CASA DO CIMENTO também encontra tijolos e manilhas!

CASA DO CIMENTO!
O melhor preço da região!

AV. PEDRO FERREIRA N°345 CENTRO
SÃO JOSÉ DE MIPIBU
RIO GRANDE DO NORTE

Whatsapp 84 - 9 9429-1231
       Fone:  84 - 9 9651-1066

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...