Bandidos abandonaram camisetas com
identificação da Polícia Federal (Foto: Cedida)
Logo após a partida da PM, no entanto, uma segunda caminhonete se aproximou em alta velocidade da viatura onde estavam os agentes e pelo menos quatro homens fortemente armados abriram fogo. Houve confronto e os dois policiais civis foram alvejados.
Parabrisa da viatura também sofreu
Parabrisa da viatura também sofreu
disparos de fuzil (Foto: Cedida)
Ainda segundo o comandante da PM, a segunda caminhonete usada pelos criminosos foi abandonada em seguida e o bando fugiu para dentro de uma região de mata fechada. Os policiais militares retornaram ao local assim que ouviram os disparos, mas quando chegaram já encontraram os dois agentes gravemente feridos. Um deles morreu a caminho do hospital.
O delegado Sérgio Leocádio, que estava de supervisão, classificou como lamentável o episódio, “mostrando a carência e a fragilidade em que se encontra o aparato policial em relação ao poder de fogo do crime organizado. Perdemos uma vida”, lamentou.
Camisas da PF e balas de fuzil
Viatura dos agentes foi atingida
por disparos de fuzil (Foto: Cedida)
Dentro da caminhonete abandonada pelos bandidos a PM encontrou camisetas pretas com identificação da Polícia Federal, o que levanta a suspeita de que o grupo estava preparado para alguma ação audaciosa. Também foram encontrados projéteis de fuzil deflagrados, o que também demonstra o poder de fogo da quadrilha.
A viatura da Polícia Civil usada pelos agentes ficou crivada de balas. Diligências estão sendo realizadas em toda a região na tentativa de localizar os criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário