Foto: Cedida
Um adolescente de 14 anos foi encontrada morta no final da manhã desta quinta-feira (24), em um matagal na cidade de São Miguel do Gostoso, distante 112 km de Natal. A vítima identificada como Maria Vitória Henrique da Costa. Ela estava sem as roupas íntimas e com uma marca no pescoço possivelmente provocada por algum instrumento. O crime foi cometido com requintes de crueldade e o assassino chegou a cavar um buraco raso e enterrar a menina.
De acordo com o delegado Leonardo Freitas, que esteve no local, a adolescente estava desaparecida desde ontem. Os pais desesperados procuraram a polícia, mas por volta das 10h alguns moradores encontraram o corpo da garota em um terreno próximo a casa dela. "Já estávamos preparados para buscas quando recebemos a informação do corpo. Inciamos já as investigações por que o que temos aqui é um assassinato", disse.
O corpo da adolescente foi levado para o hospital da cidade e de lá será transferido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Natal, onde será necropsiado. Segundo a polícia, a menina tinha saído de casa para defecar no matagal. Ela teria sido observada pelo assassino que trabalhava em uma casa nas proximidades.
Ele teria pego a adolescente, estuprado e depois a sufocado usando o próprio short da menina. Em seguida, ele cavou um buraco raso e a enterrou para dificultar a localização do corpo.
Fonte: PORTALBO
que crueldade meu deus...
ResponderExcluirNa minha opiniao este infeliz merece centenca de morte! Dificil de acreditar em uma barbaridade desta!
ResponderExcluirum policial de são miguel do gostoso ainda vem falar de direitos humanos, esse cara merece ser linxado,pois essa menina era muito quieta, eu sei que ñ justifica,pois o que ele fez podia ser com qualquer pessoa ele tem que pagar com a mesma moeda.policial ricardo se fosse de sua família vc ñ pensaria assim.
ResponderExcluirera pra matar esse mostro isso não e um ser humano não isso e um bixo esse infelis
ResponderExcluir