Dançarino do Bonde da Madrugada postou foto ao lado da cantora Anitta (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, moradores fazem um protesto após o corpo do dançarino conhecido como DG, do programa "Esquenta", ser encontrado na comunidade. A TV Globo confirma a morte do dançarino do programa de Regina Casé. Segundo amigos da vítima, o nome de DG é Douglas Rafael da Silva Pereira e tem 25 anos.
Choque em Copacabana (Foto: Reprodução/Tv Globo)
O acesso da estação General Osório na Rua Sá Ferreira também foi fechado.
Segundo informações da assessoria das Unidades de Polícia Pacificadora, houve um confronto entre policiais e traficantes na noite desta segunda-feira (21). Policiais realizaram uma perícia na manhã desta terça na parte alta da comunidade. Durante os trabalhos, os peritos localizaram uma pessoa dentro de uma escola da comunidade. Não foi encontrado marcas de tiros no corpo encontrado.
Espancado, dizem amigos
Segundo amigos, DG, que também era mototaxista na comunidade, teria sido confundido com traficante. Ao fugir, se escondeu em uma creche e lá teria sido espancado até a morte. A UPP não confirma a informação.
"Qual será a desculpa dessa vez? Que o inocente que os UPPs maram era suspeito, que estava com atitudes suspeitas, estava em confronto com a polícia, era ex-traficante? Mais um inocente morto, mais uma mãe sem filho, mais um filho sem pai", escreveu uma colega, também no Twittter.
G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário