25 junho 2014

Mulher se irrita e morde mão de PM durante blitz


Uma mulher que não teve o nome revelado pela polícia foi presa, na madrugada desta quarta-feira (25), por desacato após discutir e morder um policial militar do CPRE, durante uma barreira da lei seca na zona Sul da capital. O PM foi atendido por socorristas do SAMU e liberado.

O fato ocorreu por volta de 1h, na Rua Walter Duarte, no bairro Capim Macio, o tenente Styvenson Valentim informou a reportagem do Portal BO que a mulher apresentou um comportamento extremamente agressivo ignorando a presença do aparato policial tentando passar a todo custo.

“Ela estava muito nervosa e a todo momento desacatava a equipe com palavras de desrespeito chegando inclusive a dizer que a atividade policial era uma palhaçada”, disse.

O oficial ainda relatou que a condutora se aproximou de um dos soldados, agarrou a mãe dele e mordeu, ferindo o policial. Depois do ocorrido, a mulher foi conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Sul e contra ela foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Durante a blitz, 35 pessoas foram flagradas no teste de bafômetro, quatro delas responderão criminalmente.

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de apartamento no RN

Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime violento na madrugada deste sábado (2). Um jovem de 18 anos, identi...