14 dezembro 2019

Mulher é executada a tiros quando saía de casa na cidade de Caraúbas região Oeste Potiguar

Icem Caraúbas


Um crime com característica de execução foi registrado na sexta feira 13 de dezembro de 2019, na cidade de Caraúbas, distante 72 KM de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, uma mulher identificada como Manuela Xavier da Silva, 31 anos, foi morta a tiros em frente a sua residência no Bairro Leandro Bezerra naquela cidade. Informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher saía de casa em uma moto, quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram e efetuaram vários tiros em sua direção e ceifando sua vida instantaneamente.

A arma usada no crime, segundo a PM foi pistola, haja visto que cerca de 12 cápsulas cujo calibre não foi informado, ficaram espalhadas nas proximidades do corpo que ficou caído ao lado da motocicleta. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, bem como a identidade dos assassinos.

A Polícia Civil daquela cidade, tendo a frente o delegado Crhistiano Othon de Melo, vai investigar o caso e tentar descobrir se o crime é considerado feminicídio ou homicídio. Ao ser acionada para atender a ocorrência, a PM realizou buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito do crime.

Após a perícia no local, por parte da equipe de medicina legal da unidade do Itep de Mossoró, o corpo de Manuela Xavier vai ser encaminhado para necropsia no IML e depois liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores de São José de Mipibu se reúnem em mais uma sessão Ordinária

Os parlamentares que compõem o Poder Legislativo do município de São José de Mipibu realizaram na manhã desta terça-feira (26), mais uma Ses...