19 maio 2020

12° BPM intensifica policiamento em bairros da área Sul de Mossoró


Foto Divulgação/PM/RN

Na madrugada dessa terça-feira (19), policiais militares do 12° Batalhão de Polícia Militar intensificaram o policiamento na sua área de atuação no Município de Mossoró.

Responsável pelo policiamento ostensivo na área Sul de Mossoró e Municípios circunvizinhos, os militares do 12° BPM vem intensificando o policiamento na área de atuação com o objetivo de diminuir os índices de criminalidade na região.

Durante a madrugada dessa terça (19), os militares realizaram uma saturação no policiamento nos bairros Sumaré, Liberdade, Malvinas, Odeth Rosado, Vingt Rosado, Pintos, Ilha de Santa Luzia e Alto do São Manoel, efetuando abordagens a veículos e pessoas que transitavam na via.

Atualmente sob o comando do Tenente Coronel PM Manoel de Lima Assunção, o 12° BPM vem atuando ininterruptamente no policiamento ostensivo em Mossoró e nos sete Municípios pelos quais é responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo, com o objetivo de inibir a ocorrência de crimes na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clodoaldo Barbosa suplente do vereador Daniel Ferreira assume a vaga de vereador por 30 dias

O suplente do vereador Daniel Ferreira, Clodoaldo Barbosa, tomou posse na manhã desta terça-feira (16), como o mais novo parlamentar desta C...