19 maio 2020

ROCAM prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Natal

Material apreendido pela ROCAM - Foto/Divulgação

Na noite de ontem segunda-feira (18), policiais militares da Companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas efetuaram a apreensão de drogas com uma dupla suspeita de tráfico de drogas no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os policiais realizavam o patrulhamento ostensivo na travessa Adolfo Gordo, Comunidade do Mereto, quando suspeitaram de dois homens que estavam na via pública.

Durante a abordagem, os militares encontraram oito trouxinhas de substância análoga a maconha, além da quantia de R$ 73,00 em dinheiro fracionado e um aparelho celular.

Com a suspeita da prática do crime de tráfico de drogas em virtude das condições em que se encontravam os suspeitos, a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por crime tipificado na Lei n° 11.343/2006 (Lei de Drogas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...