06 abril 2021

Em 24h a Polícia Civil de São José de Mipibu registra 4 homicídios e uma tentativa de homicídio.

Foto: Reprodução/Whatsapp


Em 24 horas a Polícia Civil de São José de Mipibu registrou quatro homicídios e uma tentativa de homicídio.

A primeira morte ocorreu na noite do último domingo 04, onde a vítima estava dentro de um veículo modelo Monza e foi identificada por nome Lucas Francisco de Lima, "LUQUINHA" de 21 anos de idade, na comunidade do Zoador.

Minutos depois da morte de Luquinha, Davi da Silva de 26 anos de idade foi assassinado por dois homens uma moto, na Rua Pedro Álvares Cabral, na comunidade da Rocinha/Pau Brasil.

Logo depois, um adolescente identificado pelo nome de GABRIEL DE OLIVEIRA PEREIRA , o Gabi de 17 anos de idade, foi executado dentro de casa na comunidade do Pau Brasil.

Horas antes, um comerciante teria sofrido vários disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de homicídio, no Bairro Tancredo Neves.

24 horas depois, Um homem identificado como Luiz Ricardo da Silva de 23 anos foi assassinado na noite da segunda-feira (05), por volta das 20h, na travessa Sete de Setembro, no centro da cidade de São José de Mipibu. Neste caso de LULINHA como era mais conhecido, testemunhas disseram que a vítima teve as orelhas decepadas antes de ser morta. Segundo a Polícia Militar “LULINHA”, já tinha sido preso duas vezes por porte ilegal de arma, mas a motivação do homicídio com requintes de crueldade ainda é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...