06 abril 2021

PM de São José de Mipibu faz balanço da OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Foto: Reprodução Divulgação/ PM São José de Mipibu


A Companhia PM de São José de Mipibu/3BPM realizou a Operação policial denominada "Semana santa com Paz" no qual teve início na sexta-Feira (02/04) e se estendeu até o último Domingo (04/04). O objetivo da Operação era prevenir e combater ações criminosas em todo o município.

Durante esse período houve um reforço no policiamento com o aditivo de efetivo de extra e viaturas, realizando barreiras Policiais, patrulhamento tático móvel na área rural e urbana e Pontos Bases em locais estratégicos.

A operação Policial teve como resultado a prisão de 04 pessoas e a apreensão de 04 armas de fogo e drogas ilícitas.

Um dos indivíduos preso é suspeito de ter cometido vários roubos a transeuntes e a estabelecimentos comerciais como farmácias.

Na noite de domingo (04) as guarnições PM foram acionadas para atender 03 ocorrências de Crimes Violentos Letais Intencionais - CVLI, sendo 02 homicídios simultâneos nos bairros de Pau Brasil e Zoador, além de uma tentativa de homicídio no bairro de Tancredo Neves. As guarnições fizeram patrulhamento nas áreas mas infelizmente não conseguimos êxito na captura.

A Companhia PM de São José de Mipibu vêm trabalhando arduamente e com grande compromisso para melhorar a Segurança Pública na cidade e agradece o apoio e a confiança depositada por toda população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...