08 abril 2021

PM de São José de Mipibu recupera carro roubado após intensa troca de tiros

Foto: Divulgação/Polícia Militar




No início da noite da última Quarta-Feira, 07/04, policiais militares da Companhia de PM de São José de Mipibu/3BPM realizaram o patrulhamento tático móvel na localidade das Caieiras, área rural do município, quando perceberam rastros de pneus de veículo adentrando em uma plantação de cana de açúcar.

Os policiais militares fizeram a incursão adentrando o canavial, visualizando um carro escondido. Ao se aproximar do veículo, meliantes que estavam escondidos no matagal efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares, iniciando um intenso confronto armado, onde foi necessário o uso da arma de fogo para combater a injusta e iminente ameaça a vida dos operadores de segurança pública.

Várias viaturas da PM fizeram deslocamento até a Caieiras, em apoio a equipe da Polícia Militar que ali se encontrava no confronto, conseguindo recuperar o carro com registro de roubo e evitar um mal maior.

O carro Gol de cor prata e placas AJP 5146 possuía registro de Furto/Roubo em seu desfavor e estava sendo utilizado para a realização de crimes na cidade e localidades circunvizinhas.

Nenhum indivíduo foi preso mas o bem material foi recuperado, apresentado e entregue a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil.

Mais uma vez a Polícia Militar mostrou a sua força e união, onde a ocorrência policial contou com o apoio de várias viaturas das cidades vizinhas e das Especializadas.

A Companhia PM de São José de Mipibu vêm trabalhando com eficiência e eficácia, diminuindo os índices de criminalidade no município, tornando a cidade um lugar mais segura o tranquila para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...