22 abril 2014

Jovens são detidos pela polícia suspeitos de tomar um carro de assalto na cidade de Lagoa Salgada

Suspeitos com 14, 17 e 19 anos

Vítima de 64 anos de idade
Três jovens com idades entre 14 e 19 anos, foram detidos pela polícia de Lagoa Salgada no começo da tarde desta terça-feira(22) suspeitos de tomar um carro de assalto na cidade.

O mesmos fora acusado de tomar uma carro de assalto de um aposentado na madrugada desta terça-feira, na hora em que o senhor estava saindo de casa. Segundo o Sgt De Assis comandante da companhia de Polícia Militar da cidade de Lagoa Salgada, informou ao Digital Mipibu, que os jovens após rederem a vítima, saíram dirigindo o veículo descontroladamente.

Suspeito
Ainda segundo o Sgt De Assis, como os suspeito não sabiam dirigir direito, levaram a vítima até um matagal e todo tempo o ameaçava de morte. O Sgt informou ainda ao Digital, que o idoso que é vítima, não morreu porque aproveitou um momento de distração dos suspeitos e correu por dentro da mata até conseguir pedir ajuda.

Um dos jovens já cumpriu pena por furto, e é irmão dos outros dois, conversou com o Digital Mipibu e segundo ele, eles são inocentes e estão sendo acusados injustamente pela vítima. Os mesmo foram detidos em casa peal polícia do Lagoa Salgada, com auxílio da polícia de Boa Saúde, Lagoa de Pedras e conduzidos para delegacia da cidade de Monte Alegre. onde ficarão à "DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA".
Arma usada para praticar i crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegada do suspeito de matar psicóloga em Assú, faz população se aglomerar em frente delegacia do município

A população de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte, se aglomerou em frente à delegacia para aguardar a chegada de João Batista de Carvalho...