23 abril 2024

12ª Sessão Ordinária do 1º semestre de 2024 na Câmara Municipal de Mipibu



O Plenário Vereador Luiz Barbosa, localizado no prédio sede do Poder Legislativo do município de São José de Mipibu foi palco da décima segunda Sessão Ordinária do primeiro semestre do corrente ano.

A reunião foi conduzida pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Carla Simone e contou com a participação dos demais parlamentares da Casa, da imprensa local e da comunidade mipibuense.

Na ocasião, foram apresentadas várias matérias importantes para o crescimento e o bom funcionamento do município de São José de Mipibu. Dentre elas, destacamos: a vereadora Verônica Senra apresentou o Requerimento n° 071/2024 que institui a política de conscientização sobre a dignidade menstrual e a distribuição gratuita de absorventes higiênicos nas escolas municipais de ensino público no Município.

A vereadora Duce Rodrigues apresentou o Requerimento n° 073 /2024 que solicita um parque de recreação infantil na Comunidade de Curral Novo. Já a vereadora Kélia Serafim apresentou o Requerimento nº 074/2024 que solicita a construção uma ponte de concreto, ligando o Bosque das Colinas à passagem de Cavalos neste município.


O vereador Lula de Laranjeiras apresentou o Requerimento nº 075/2024 que solicita que sejam feitos serviços de aterro com piçarra na continuação da Rua São João (trecho de estrada carroçável) que dá acesso a lateral da Creche Pedro Vitorino no Distrito de Laranjeiras do Abdias. Já o vereador Clodoaldo Barbosa apresentou o Requerimento nº 079/2024 que solicita a inclusão da reforma do Colégio Estadual Hilton Gurgel de Castro no Programa Nova Escola Potiguar.

Por fim, a vereadora Carla Simone apresentou o Projeto de Lei nº 031/2024 que dispõe sobre a formação de professores para alunos surdos e a vereadora Silvânia Gomes apresentou o Projeto de Lei nº 032/2024 que fica denominada Unidade Básica de Saúde (UBS) Júlio Bezerra de Lima, UBS localizada no bairro Quebra-Fuzil, neste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...