Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Paulo Ricardo Gomes da Silva 27 anos. Ele vestia uma camiseta preta e é torcedor do Sport, cuja torcida organizada é aliada da uniformizada do Paraná. O agressor ainda não foi identificado.
O objeto foi atirado da parte superior das arquibancadas e caiu perto dos portões 6 e 7, na Rua das Moças, um dos principais acessos ao local. Uma briga entre as torcidas, iniciada após o fim da partida, teria motivado o ocorrido.
Até a 0h50 deste sábado o corpo do rapaz, envolvido por um lençol, permanecia no local enquanto o Instituto de Criminalística trabalhava na investigação. Durante a perícia policial, constatou-se que o torcedor tinha uma tatuagem do Sport no abdome e estaria envolvido em briga de torcidas organizadas, segundo informações de repórter da TV Tribuna Band, Matheus Sukar, de Recife.
A partida entre Santa Cruz e Paraná terminou empatada por 1 a 1. Luciano Sorriso abriu para o time da casa e Marcos Serrato deixou tudo igual para os visitantes.
Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário