Pular para o conteúdo principal

PRF recupera dois veículos roubados pela mesma organização criminosa no Rio Grande do Norte



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no km 167 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante/RN, um Honda/Fit roubado e prendeu o seu condutor, um homem de 29 anos. O veículo estava com as placas clonadas. 

O condutor era foragido da justiça e já respondeu pelos crimes de roubo e estelionato. No momento da abordagem, ainda foi constatado que o documento do veículo apresentado pertencia a um lote furtado do Detran. Um notebook e dois aparelhos celulares foram apreendidos na posse do condutor.

Após um trabalho de levantamento de informações, foi constatado que flagranteado de 29 anos pertencia a um grupo criminoso que agia nas cidades de Riachuelo, Bento Fernandes e Caiçara do Rio dos Ventos.

Com o desdobramento das diligências efetuadas pela PRF, na mesma manhã, foi recuperado, nas proximidades do posto da PRF em São Gonçalo do Amarante/RN, um Fiat/Pálio que havia sido roubado um dia antes na cidade de Riachuelo. Um homem de 21 anos foi preso nessa diligência. O roubo ao Fiat/Pálio teve a participação do Honda/Fit, fato este declarado pelas vítimas e confessado pelo suspeito.



A PRF e a Polícia Civil trabalham agora para identificar outros suspeitos que integram o mesmo bando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é morto a tiros, e logo depois tem orelhas cortadas

A vítima foi identificada por nome de Luis Ricardo, mais conhecido por LULINHA de 21 anos de idade, estava no centro da cidade de São José de Mipibu, precisamente na rua 7 de setembro, quando foi surpreendido e morto com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda feira 05/04. A vítima depois de morta, ainda teve suas orelhas cortadas. Ainda não se sabe, quem praticou o crime, nem mesmo os motivos que o LULINHA foi assassinado. Mais informações em instantes.

Em 24h a Polícia Civil de São José de Mipibu registra 4 homicídios e uma tentativa de homicídio.

Foto: Reprodução/Whatsapp Em 24 horas a Polícia Civil de São José de Mipibu registrou quatro homicídios e uma tentativa de homicídio. A primeira morte ocorreu na noite do último domingo 04, onde a vítima estava dentro de um veículo modelo Monza e foi identificada por nome Lucas Francisco de Lima, "LUQUINHA" de 21 anos de idade, na comunidade do Zoador. Minutos depois da morte de Luquinha, Davi da Silva de 26 anos de idade foi assassinado por dois homens uma moto, na Rua Pedro Álvares Cabral, na comunidade da Rocinha/Pau Brasil. Logo depois, um adolescente identificado pelo nome de GABRIEL DE OLIVEIRA PEREIRA , o Gabi de 17 anos de idade, foi executado dentro de casa na comunidade do Pau Brasil. Horas antes, um comerciante teria sofrido vários disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de homicídio, no Bairro Tancredo Neves. 24 horas depois, Um homem identificado como Luiz Ricardo da Silva de 23 anos foi assassinado na noite da segunda-feira (05), por volta das 20h, na tr

CPRE flagra jovem portando maconha e cocaína em Pau Brasil - SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Agentes Policiais do CPRE realizaram por volta das 17h desta quinta feira 11, a prisão do jovem J. H. PEREIRA de 26 anos de idade. Ele foi abordado durante patrulhamento com abordagens no bairro Pau Brasil, zona rural de São José de Mipibu, oportunidade em que durante busca pessoal foi encontrado maconha e cocaína além de uma quantia em dinheiro fracionado. Segundo o capitão César comandante do CPRE, informou ao Digital Mipibu, que o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes , na capital do Estado, para a adoção das medidas criminais cabíveis. "O CPRE tem intensificado o policiamento em toda a região. Na última terça-feira uma arma de fogo já tinha sido apreendida na mesma localidade de hoje" disse o Capitão César.