19 março 2024

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São José de Mipibu





O Poder Legislativo de São José de Mipibu realizou na manhã desta terçafeira (19), a sexta Sessão Ordinária do corrente ano. A reunião aconteceu no Plenário Vereador Luiz Barbosa, conduzida pela chefe do Legislativo, vereadora Carla Simone e contou com a participação dos demais parlamentares, da imprensa e da comunidade local. Dentre várias matérias apresentadas, destacamos:




O vereador Daniel Ferreira Caldas apresentou o Requerimento n° 038/2024 que solicita a presença da Guarda Municipal em todas as sessões e eventos desta casa e que sejam remunerados com diárias operacionais e que o comando de escala para essas diárias sejam em consenso entre os próprios guardas.




Já o vereador Luiz Manoel da Costa apresentou o Requerimento n° 041/2024 que solicita a manutenção e/ou substituição das lâmpadas queimadas no Distrito de Laranjeiras do Abdias. A vereadora Maria Ducineide Rodrigues da Silva apresentou o Requerimento nº 043/2024 que reitera o Requerimento n° 130/2023 que solicita com urgência a implantação de asfalto da Rua São José , em frente a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, até a UBS da comunidade de Laranjeiras do Abdias.




Já a vereadora Verônica Senra da Silva apresentou a Indicação nº 031/2024 que reitera a Indicação nº 198/2023 que solicita Patrolamento e piçarramento, esse, se necessário, de todas as ruas e estradas vicinais do Arenã, Jardim, Jacaracica, Mendes, Pium e Taborda. A vereadora Carla Simone Gomes de Lima apresentou o Projeto de Lei nº 013/2024 que dispõe sobre a criação do Dia Municipal da Pessoa com Deficiência e, por fim, a vereadora Kélia Peixoto Serafim Arruda Câmara apresentou o Projeto de Lei nº 015/2024 que dispõe sobre o exercício da atividade de condutor de ambulância do município de São José de Mipibu/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...