
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) comentou nas redes sociais sobre o assalto na casa da mãe e avós neste domingo (24). Os familiares foram feitos reféns em Resende, no Rio de Janeiro, de acordo com informações do g1. O político questionou quem teria planejado o crime.
“Uma cena de terror que nenhuma família deveria passar. E tudo isso acontece depois dos vazamentos seletivos e perseguições de Moraes, que expõem nossos familiares como alvos fáceis. Até onde vai a sede de vingança desse homem? Até onde irá a obediência cega de policiais que cumprem suas ordens sem questionar?”, publicou
Assalto à família
A mãe e os avós maternos de Eduardo Bolsonaro foram feitos reféns durante um assalto. O caso foi exposto pelo irmão de Eduardo, o senador Flávio Bolsonaro (PL), nas redes sociais e confirmado pela Polícia Civil.
De acordo com o senador, seus familiares passaram por “mais de uma hora de terror”, foram ameaçados com arma de fogo e chegaram a ter a boca fechada com fita adesiva. “Chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o ‘dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós’. Reviraram a casa inteira”, disse.
A família foi mantida refém por, aproximadamente, uma hora e meia. Depois, os criminosos fugiram levando o carro da família e algumas joias, segundo o senador. Ao g1, a Polícia Militar informou que, horas mais tarde, após buscas na região, os agentes recuperaram o veículo na Estrada do Ipiranga, em um trevo em direção ao município de Arapeí.
Conforme o delegado responsável pela investigação, foi realizada uma perícia no local e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os assaltantes.
FONTE: Mariana Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário