27 setembro 2011

Empresa que terceiriza serviço no Hospital de Mipibu está com 2 meses de salários atrasados

Foto: José Alves

Funcionários da JMT uma empresa terceirizada que presta serviços para o Hospital Monsenhor Antonio Barros em São José de Mipibu, estão reclamando da falta de pagamento pela empresa, que já está completando o 2° mês de atraso, e até o momento não obtiveram uma resposta concreta e positiva.

De acordo com as informações, nem mesmo o SINDILIMP-RN sabe explicar o motivo do atraso do pagamento, já que o repasse é feito pelo governo estadual do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias