08 outubro 2011

Desabafo de um internauta à matéria da suposta candidatura do filho do TIRIRICA

O palhaço somos nós e vamos continuar sendo até que haja mudança no cérebro dessa massa chamada povo. Santos é uma das mais importantes cidades do Brasil e elegeu um homem com problemas metais e caracturado, chamado Zé Macaco, foi o mais votado de todos, elegendo-se consequentemente, presidente da câmara na década de 80. 

O que mudou? apenas a fantasia, pois o palhaço e o picadeiro são os mesmos. Hpa quem pergunte o que eu tenho a ver com isso? Respondo, tudo, pois é meu pais, meu estado e minha cidade. 

Trabalho e contribuo para o melhor, e não para que sejam eleitos representante folclóricos que destroem os sonhos de uma multidão, ganham dinheiro como água e tiram onda com o povo que o colocou no poder. 

O bem gera o bem e mal gera o mal. Palhaço gera palhaço e assim vai caminhar a nação cujo o senhor se apresenta com vários títulos. 

Roubo mas faço, Top-Top-Top, Pior que tá não fica, Relaxa e g..., e outros mais. Vou encerrar com duas peguntas: Até quando o povo vai querer ser enganado e bater palmas? Qual a diferença do assassino para o ladrão do dinheiro público? Quem precisa de hospital e remédio, sabe. 

Quem tem filhos nas drogas ou filha na prostituição, sabe. Quem quer uma chance de prosperar e não consegue também sabe. 

A política é como o jogo de xadrez, há preciso muita perspicácia e inteligência para entender e conseguir o xeque mate, só alguns conseguem. Tenho pena do povo que não quer dar ouvidos à verdade. 

Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Desejo isso para meus irmãos. Arinaldo Bezerra

outubrorosa-meninos2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Item/GP em São José de Mipibu: Zé Figueiredo abre 10,4 pontos para 2º lugar e lidera todos os cenários Fonte: Portal Grande Ponto

O prefeito Zé Figueiredo lidera todos os cenários da pesquisa Item/Portal Grande Ponto, feita com 500 entrevistados nos dias 16 e 17 de sete...