01 outubro 2011

Dois prefeitos do RN renunciam ao cargo

Divulgação
Saiu na TRIBUNA que:

Momento de renúncia em algumas cidades do Rio Grande do Norte. Dois prefeitos potiguares renunciaram ao cargo no Executivo.  

Em Luís Gomes, deixou o Executivo Carlos José Fernandes, assumiu Francisco Tadeu Nunes. Já em Lajes Pintada renunciou Fábio Henrique, assumiu Nivaldo Alves.  

O prefeito de Luís Gomes, Carlos José Fernandes, conhecido como Dedezinho, deixou o cargo afirmando que estava se afastando temporariamente da vida política. “Me afasto temporariamente da vida política de nossa região, mas não da vida pública. Chamado para enfrentar um novo desafio, sigo adiante, sem, no entanto, perder de vista nenhum de vocês". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias