As duas faculdades onde Rendrik Vieira Rodrigues, 35, trabalha em Brasília anunciaram a demissão do professor universitário.
Rodrigues confessou ter matado uma de suas alunas, Suênia Souza Farias, 24, na noite de sexta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, ele estava inconformado com o fim do relacionamento com a estudante.
Rodrigues atuava como coordenador do curso de direito da Faculdade Projeção, que divulgou nota afirmando que o professor será “demitido e substituído imediatamente”.
O UniCEUB, onde Suêmia estudava, informou que o professor será desligado da instituição na segunda-feira (3) e que “a comunidade acadêmica do UniCEUB está profundamente transtornada e manifesta seu pesar pelo falecimento da aluna”.
O professor disse em depoimento que esperou Suêmia na saída da faculdade e, armado, assumiu a direção do carro da estudante. Depois de rodar pela cidade, ele a matou com três tiros.
De acordo com informações da polícia, ele levou o corpo para uma delegacia da capital federal, se entregou e afirmou estar arrependido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário