04 outubro 2011

Ricardo Motta no PMN.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Mota, não desperdiçou a chance de começar a carreira de dirigente partidário.

Com vários mandatos de deputado estadual e com o comando do Poder Legislativo por mais quatro anos ele decidiu permanecer no PMN e entrar no rol dos políticos que lideram legenda no RN.

Hoje Ricardo Mota comunicou a decisão ao vice-governador Robinson Faria. Com a permanência dele no PMN pode ganhar novos filiados.

Seridó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias