28 novembro 2011

Grupo que assaltava ônibus que faz linha Natal São José é pego pela Polícia Civil

José Jacinto Vulgo (CABEÇA)


Um grupo que fazia assaltos a ônibus de São José de Mipibu foi detida nesta noite de Segunda-feira(28), por volta das 19h na BR 101.

José Edmilson Jacinto dos Santos vulgo Cabeça de 30 anos estava companhado de dois menores. JLRS de 17 anos, e TFS de 13 anos os três foram pegos pela polícia de são José de Mipibu quando se preparava para mais um assalto a ônibus e alternativos da cidade.

A Ação dos bandidos dentro ônibus

José jacinto o (cabeça) com é mais conhecido aparece na imagens gravadas no circuito interno de um dois ônibus assaltados por eles. Os mesmos foral pegos na entrada do Bairro Novo, local onde costuma acontece estes tipos de crimes a ônibus que faz a linha Natal-São José.

Com eles foi encontrado; Uma faca peixeira, uma touca ninja, dois relógios, uma mochila e uma PISTOLA  de brinquedo que era utilizado para intimidar as vítimas.

Material encontrado


José, o (cabeça), é natural de Santa Cruz/RN e já cumpriu pena na penitenciária de Alcaçuz. Mesmo com as imagens deles em mãos, todos foram ouvidos e liberados porque não foram pegos em flagrante e não tinham mandato de prisão contra os mesmo.

Mas mesmo assim foi uma boa porque isso quer dizer que a polícia continua trabalhando e fazendo seu papel que é investigar. Parabéns à polícia.

Um comentário:

  1. só que nossa justiça é muito fraca a pm prende mais a justiça solta

    ResponderExcluir

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...