26 novembro 2011

Restaurante e Pousada do Macêdo é assaltada pela 3ª vez




Foi no começo da noite deste sábado (26), aproximadamente as 19hs, que o restaurante e pousada do Macêdo é assaltada pela 3ª vez em São José de Mipibu.
Desta vez foram 3 homens armados e encapuzados de acordo com testemunhas, era um alto e magro e dou mas baixinho. Além do empresário dono do restaurante atingido com os tiros, teve outra vítima que foi um de seus hóspedes que estava na pousa e faz parte de uma banda musical de forró FORRÓ DO BOM.

De acordo com uma testemunhas os bandidos já entraram atirando sendo um tiro atingiu o empresário na altura da coxa e o componente da banda saiu ferido na cabeça mas não se sabe se o ferimento foi tiro ou estilhaços de vidro de uma molheira de um self service que teve as tampas de vidros quebradas.

Os dois foram socorridos pela ambulância do SAMU mas até o momento não se sabe o estado de saúde das vítimas. A banda é de Fortaleza/CE e estava esperando o horário para ir tocar em Vera Cruz/RN.


Um dos integrantes da banda falou que:
" ESTÁVAMOS TODOS CONVERSANDO EM UMA MESA INCLUSIVE O DONO DO RESTAURANTE E NOS PREPARANDO PARA JANTAR. ENTÃO UM FUNCIONÁRIA DO RESTAURANTE FALOU QUE A JANTA JÁ ESTAVA PRONTA. O SR MACÊDO SE LEVANTA E VAI PARA TRÁS DO BALCÃO E NISSO ENTRAM 3 HOMENS ARMADOS E JÁ DISPARANDO. O SR MACÊDO É ATINGIDO 1° EM SEGUIDA O NOSSO IRMÃO DE PROFISSÃO QUE NA REALIDADE SOMOS UMA FAMÍLIA. MAS NÃO SABEMOS EXPLICAR SE ELE FOI PEGO POR UMA BALA OU ESTILHAÇOS DE VIDRO ATÉ PORQUE GRAÇAS A DEUS ELE SAIU CONSCIENTE". disse o componente da banda.

O primeiro assalto, o empresário Macêdo ficou seis meses hospitalizado por ter sido atingido por disparos de armas de fogo também.

Desta vez os bandidos saíram a pé e não sabe-se que são até o momento. A polícia compareceu ao local e foi colhida as informações para a apuração do ocorrido.

Um comentário:

  1. Quando é que a polícia de São José tomará uma providência contra esses assassinos que pela segunda vez tentam tirar a vida do Macedo. Será que tem gente importante por trás disso? Ninguém se convence do suposto assalto. Querem matá-lo, mas por quê? e por que é que nenhuma providência é tomada pelas autoridades da região????

    ResponderExcluir

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...