A Polícia Militar (P-2) efetuou na ultima quarta-feira (16/11), a prisão de 02 integrantes da turma do pânico que são acusados de terem efetuado o furto de 01 aparelho celular AIR PHONE e outro NOKIA num escritório de Contabilidade no centro da cidade, além de furtarem 01 celular, 01 rádio gravador e 220,00 R$ de uma funcionária da 95 FM de C. Novos, furto ocorrido na sede da rádio.
Durante todo o dia de ontem (Quarta) a P-2 realizou diligências no intuito de localizar os receptadores e chegaram a ir na cidade de Acarí a pedido de um dos acusados que disse ter trocado os celulares por droga com uma pessoa daquela cidade, mas a informação era falsa e eles só queriam confundir os Policiais. A noite com a prisão de um dos receptadores foi que os Policiais encontraram parte dos produtos furtados.
O Air Phone foi desmontado e apareceu apenas a carcaça que estava enterrada, outros 02 celulares foram recuperados. O rádio gravador e o dinheiro não foram recuperados e eles negam ter pegado.
Foram presos: FRANCISCO FRANCINALDO DA S. SANTOS (NALDO) DE 18 ANOS, residente na Rua Mon Senhor Paulo Herôncio (integrante da turma do pânico), MYCARLOS RODRIGUES DE OLIVEIRA (DIDI) DE 18 ANOS, residente na Rua Estessel Augusto que disse ter recebido um dos aparelhos de presente e responderá por receptação e 01 adolescente de 17 anos também integrante da turma do pânico.
Os policiais agora investigam Didi para saber se ele tem envolvimento com o tráfico de droga, já que, os acusados pelo os furtos são viciados e costumam trocar os furtos por Crack. Didi já foi flagrado com droga quando era menor de idade.
Fotos: J. Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário