Foto: Sérgio Costa
O bairro de Felipe Camarão foi palco mais uma vez de uma cena de violência urbana. Na noite desta sexta-feira por volta das 20 horas um adolescente de 16 anos foi executado na esquina da rua Senador Augusto de Souza.
A vítima foi morta por dois homens desconhecidos que chegaram em uma motocicleta e dispararam várias vezes usando revólveres.
De acordo com o Sub Tenente Valmir, oficial de dia do 9º batalhão, o adolescente identificado por José Aldair da Silva, caminhava em direção a casa onde morava com a companheira quando foi surpreendido pelos assassinos.
Ainda segundo o policial Aldair, como era conhecido foi alvejado por pelo menos vinte tiros que atingiram a mão direita, o tórax e a cabeça do adolescente.
Maria de Fátima madrasta de Aldair esteve no local do crime e disse a reportagem do portal bo que o enteado não era criminoso e não sabia dizer se ele tinha envolvimento com drogas. "Ele era um menino bom e tinha se casado com uma moça há pouco tempo. não sei dizer se ele tinha problemas com drogas ou coisa assim".
A policia realizou o isolamento do local do crime até achegado dos peritos do ITEP. O delegado de plantão da Zona Sul, Custódio Arraes esteve na cena do crime e irá entregar o procedimento investigativo ao 14º distrito com uma linha forte para ser investigada: Acerto de contas motivada pela guerra do tráfico. O sub Tenente não pode colher mais informações sobre o ocorrido devido a lei do silêncio que impera no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário