A Câmara Municipal de são José de Mipibu, fez na noite desta quinta-feira, a entrega de mais títulos de cidadãos Mipibuenses.
Duas pessoas homenageadas, foram a ex-governadora Wilma de Farias, e a Deputada Federal Fátima Bezerra.
O idealizador de homenagear a Deputada Fátima foi o vereador Jean Nerino.
Em Clima Natalino, Todo aproveitaram o momento da entrega dos títulos aos homenageados, para abraça os amigos, uma palavra de carinho, e mostrar que independente de lados políticos, o respeito e carinho pelo próximo, fala mais alto.
Na entrada da câmara em Mipibu, a ex-governadora Wilma de Farias, foi recebida por muito simpatizantes, e entre eles o deputado estadual Fábio Dantas.
Os meninos da bande marcial da escola estadual Francisco Barbosa de São José de Mipibu, também foram beneficiados com um presente do presidente da câmara Vereador Kériclis Alves Ribeiro (Kerinho).
Fátima no momento de agradecimentos ao vereador Jean Nerino
Na cerimônia o empresário Ednaldo Barreto marcou presença e foi conferir de pertinho as "AÇÕES" da Câmara Municipal Mipibuense.
Do blog:
Quando será que vão entregar um título aos PMs que tão precariamente, tenta manter a segurança de nossa cidade? Saibam que o nosso efetivo está cada dia menor enquanto a população cresce. Mas isso não tem um representante que possa cobrar de verdade aos poderes estaduais.
Os PMs de Mipibu estão com uma viatura em péssimas condições de uso, na noite desta quinta-feira, os mesmos colocando a viatura para pegar no tranco.
Será que estes títulos são merecidos???
Será que não estamos sendo bonzinho demais para que vem em nossa cidade para apenas ser beneficiados e vão embora em seus belos carrões e ainda perguntando quando será a próxima homenagem a eles???
Agora vocês verão na realidade quem merecem um títulos de cidadãos Mipibuense...
VEJA OS COMENTÁRIOS LOGO A BAIXO!
Olha eu aqui outra vez. "Banal" era o pagamento que o servos e vilões pagavam aos senhores feudais para utilizarem suas terras e máquinas, hoje banal, continua sendo o mesmo, só que o pagamento é pela utilização da alma do cidadão, embora ele concorde com isso. são títulos entregues se o mínimo valor rela, assinatura de decreto importante assinado no meio da rua, cartões de natal virtuais e santinhos disfarçados em campanha eleitoral, também disfarçada. Juntando tudo isso resulta no mesmo propósito de antigamente com sentido de banalização. O propósito da condecoração se perdeu a tempos, mas a vaidade, não!
ResponderExcluirOs Senhores feudais ainda estão em plena atividade, são donos das melhores terras, e a terra sempre foi fortuna certa. Os servos talvez mais atuantes que os senhores ricos, pagando por tudo aos feudais sem esperança de colher nada, pois a cidade é deles, a terra, as leis e as máquinas também, depois diz que somos livres.
Apesar do Criador ser o único a fazer existir a terra seca e a água, um grupo reivindicou para si a absoluta propriedade, sobrando apenas os miúdos dos porcos para a feijoada dos escravos e a faixa de terra alagada pelos esgotos, conforme as fotos do Pau Brasil mostram. É isso ai, cada um faz um pouco, acho que estou fazendo escrevendo. falando discutindo e tentando abrir os olhos dos incautos que querem ver. Será que fui muito pretencioso? Se fui, peço perdão, mas sou servo querendo ser livre. Um feliz ano novo
Arinaldo Bezerra