Até o momento, não se sabe ao certo o número exato de mortos, já que existem muitas contradições. A reportagem do Portal 7Segundos, chegou ao local logo após o acidente, e pôde observar pelo menos nove sacos plásticos com corpos ou parte deles, colocados numa calçada.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o motorista, cujo nome não foi informado, descia a ladeira, quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e bateu, inicialmente, num veículo Celta de cor branca, placa OEL 9828, batendo em seguida, num segundo carro, um Gol de cor prata.
A partir deste momento, tudo que tinha pela frente foi arrastado pelo caminhão. Antes de se chocar com um ponto de ônibus, onde também funcionava um local de apoio para mototaxista, colidiu com quatro motocicletas e atropelou várias pessoas. Com o impacto, o caminhão pegou fogo.
De acordo com informações divulgadas pela Unidade de Emergência do Agreste, deram entrada, Maria Aparecida Ferreira, de 34 anos, Maria José Ferreira, 37 anos, Jasson Quintino de Barros, 66 anos, Cícero Barbosa Silva, 64 anos, Juliene Bonfim dos Santos, 19 anos, Miguel Cipriano dos Santos, 62 anos, Paloma Rose Rodrigues, 8 anos, Maurício Francino Silva, 15 anos, Maria Neuza Ferreira Santos, 50 anos, Neguinho do Dé, 30 anos, e Brunielle, de 3 anos.
Até o presente momento, testemunhas não souberam informar se o condutor da caçamba, que estava carregada com areia, foi localizado, se evadiu do local ou está entre as vítimas fatais ou entre os feridos.
Até o fechamento desta matéria, os corpos permaneciam no local, aguardando a chegada de uma equipe do Instituto de Criminalística (IC).
Fonte: Força Tática
Nenhum comentário:
Postar um comentário