24 dezembro 2011

Um Natal Feliz de Verdade...


TER UM NATAL FELIZ, é levantar ao amanhecer e ver, perceber acreditar que o nosso Criador está conosco em todas as horas.

TER UM NATAL FELIZ,  é lembrar que a vinda de nosso Jesus veio carregada de alegria e paz para seu povo.

TER UM NATAL FELIZ, é entrar na IMAGINAÇÃO DE UMA CRIANÇA e acreditar junto com ela que o bom velhinho existe.

TER UM NATA FELIZ, é saber que queira que não, todo nós temos um pouco da simplicidade e amor de um bom velhinho dentro do nosso coração.

TER UM NATAL FELIZ, é dá um abraço na pessoa que você mais ama.

TER UM NATAL FELIZ, é receber como presente um abraço sincero, uma palavra de carinho e conforto em uma hora que você esteja mesmo precisando.

TER UM NATAL FELIZ, é desejar não da boca pra fora, mas sim de todo coração escancaradamente...
FELIZ NATAL PARA TODOS!!! 

SORRIA, PORQUE A MELHOR MANEIRA DE COMEÇAR UM DIA DE NATAL É SORINDOOOOO!!!

SÃO OS VOTOS DO DIGITAL MIPIBU PARA VOCÊ LEITOR E SUA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias