22 dezembro 2011

Vereadores desejam FELIZ NATAL aos Mipibuenses

Foto: Adjamir Félix
Os vereadores do PSB CLIDENOR FERREIRA, JEAN NERINO E CRISÓSTOMO BARBOSA, juntamente com toda a Câmara Municipal, desejam a todos os Mipibuenses um feliz natal e um ano novo repleto de paz, muita alegria e muita realizações!


Do Blog:
Vamos todos torcer para que no ano de 2012, possamos realmente comemorar algo se tratando da política Mipibuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias