Ação foi deflagrada no fim da tarde desta sexta-feira, no município de Extremoz.
Por Thyago Macedo
Policiais miliares do destacamento de Extremoz, sob o comando do tenente Isaac Leão, conseguiram desarticular uma quadrilha acusada de crimes no interior do Rio Grande do Norte e suspeita de assaltos até no estado da Paraíba. De acordo com informações da polícia, os bandidos ainda tentaram reagir, atirando contra as viaturas.
Com isso, teve início um tiroteio e dois dos suspeitos conseguiram fugir. Segundo informações repassadas pelo subcomandante do Policiamento Metropolitano da PM, tenente-coronel Alarico Azedo, na casa onde os acusados estavam os policiais encontraram duas espingardas calibre 12, além de oito munições de pistola ponto 40. Também foram apreendidos dinheiro, celulares e uma motocicleta.
Até o inicio da noite desta sexta-feira (27), um homem havia sido preso em flagrante pelo porte de arma e outros três foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde seriam ouvidos, já que estavam na companhia dos bandidos que conseguiram fugir.
Nesta ação, a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social determinou o envio do helicóptero Potiguar 01 para auxiliar nas buscas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o mesmo bando tinha entrado em confronto com policiais no município de Nova Cruz, na madrugada desta quinta-feira (26). Na ocasião, no entanto, eles conseguiram fugir.
Depois disso, os policiais de Extremoz receberam a informação que os assaltantes estavam lá e passaram a monitorar a suposta casa onde eles se escondiam. Durante a troca de tiros, a polícia acredita que um dos bandidos foi baleado, mas, mesmo assim, conseguiu escapar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário