03 fevereiro 2012

Mulher é presa acusada de proteger assaltantes na zona Leste

Acusada foi flagrada com um revólver calibre 32 escondido em casa.
Por Sérgio Costa / Foto: Sérgio Costa


Uma mulher de 27 anos foi presa na noite da última quarta-feira (1), acusada de porte ilegal de armas e de proteger assaltantes que agem na Praia do Meio e em pontos de ônibus da região Leste de Natal. Luiza Herlany da Silva estava em casa no momento da chegada da polícia.

Os policiais militares atenderam a um chamado do Centro Integrado de Operações e Segurança Publica (Ciosp) que flagraram, através das câmeras, a ação de três adolescentes que assaltavam um homem em uma motocicleta próximo a Praia do Forte. Diante do fato, policiais do 5º BPM foram ao até o local.

Com as características dos acusados, os policiais da Companhia de Turismo e da Rocam acabaram encontrando os suspeitos em uma casa na comunidade do Vietnã. A residência pertence a Luiza e, no local, a policia encontrou alguns documentos de terceiros, além da arma usada no crime, um revólver calibre 32. Os três adolescentes e a mulher foram conduzidos à Delegacia de Plantão e lá negaram as acusações, mas Luiza foi autuada por posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...